São Paulo, quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo - ba@folhasp.com.br

Mercúrio e Netuno sinalizam disseminação de informações

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral bom para você pensar na carreira, na profissão e na relação com os chefes. Também está ótimo para tocar adiante seus objetivos pessoais, aqueles que o estimulam e mobilizam de verdade. Siga sua inspiração, que anda poderosa. Apesar disso, estará eficiente e ágil. Amor segue bem.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Os bons aspectos de Vênus que iniciaram ontem permanecem hoje, significando também fluência e inteligência para tocar negócios e vida afetiva. Oportunidades podem surgir de alguém de Escorpião ou Capricórnio. Mas não se demore em tomar decisões. É a condição para aproveitar o embalo astral.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Marte, Vênus e Saturno falam de discernimento e chance de resolver assunto financeiro de seu interesse com alguém influente. Sócio, cliente ou especialista que for consultar podem ajudar você a encontrar soluções de trabalho também. Embora a tendência se estenda até amanhã, focalize e reúna forças hoje.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mantém-se o lado energético do astral de hoje; o que não deu pra resolver ontem, toque hoje. A tarde, dissonância passageira em casa distrai e preocupa. Fique de olho no que se passa no mundo lá fora, porque o Sol evolui na direção de Júpiter nos próximos dias ampliando chances de ótimos negócios e chances de expansão profissional.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Abundância, oportunidades e sorte formam a conjuntura astral da atualidade. Mesmo que existam dias melhores e piores, como o de hoje, a tendência é de que a bonança astral continue. Detalhes, minúcias e prazos de realização precisam ser cumpridos, o que é chato, justo num momento de inspiração.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Hoje é dia de seu regente Mercúrio, que forma aspecto com Netuno, o das nuvens de fumaça. Pense no tema da clareza e da exatidão, tão caros a você, num dia em que a vibração vai na direção das generalidades. Através da disposição diligente e da conexão com as pessoas você irá superar mal-entendidos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vênus em Escorpião e Marte em Câncer devolvem a você esforços feitos há meses. A cena financeira vai mudar para melhor, conforme anunciam os astros, depois de alguma negociação. Mas os planetas em Sagitário apontam que é bom investir em estudos e outros projetos mais recentes e promissores.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A canção dos astros fala de uma força concentrada no lado visionário e inspirado da vida, que é representado por Sagitário, que também abre os caminhos. No mundo o tema é este, e por algumas semanas o seu trabalho refletirá no seu microcosmo particular esses movimentos maiores. Fique atento e sensível.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Ótimo dia para lidar com temas bem concretos e práticos como, por exemplo, regularizar as contas, manter-se dentro de um orçamento e agüentar as pressões do consumismo dessa época do ano. Se existe algo em que você deva realmente investir agora é em si mesmo. Comece pela sua saúde.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sensibilidade continua forte, com a Lua passando por seu signo, como acontece por dois dias, uma vez ao mês. É o momento correto de apostar nas emoções como norteadoras do melhor caminho para você seguir. Decisões importantes e até cortes em sua vida devem ocorrer. Cuidado com altos gastos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Amizades estão sob os holofotes com tantos planetas evoluindo em Sagitário, e isso ajuda você a planejar melhor suas atuações em grupo, que tendem a se tornar mais e mais destacadas nos próximos meses. Aproveite o embalo da Lua em Capricórnio para organizar projetos compartilhados. No amor, há medo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você precisará esperar o passo, ou o ritmo de um parceiro para planejar uma ação conjunta. No fundo, isso é apenas evolução do que se passou nos últimos dois dias. Você quer romper com o batido, mas hoje não é o dia em que a sua pressa vai comandar a realidade. Em poucos dias, boas notícias.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.