São Paulo, sábado, 13 de janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Rock in Rico estréia com a Noite dos Tiozinhos!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional! Rock in Rio: o festival do roqueiro frouxo! E Datapadaria informa: o cara da padaria me disse que o pessoal do rap não foi convidado pro Rock in Rio porque é lugar de rico. Rock in Rico. No Rock in Rico, mano não entra! E o Rock in Rico começou com o festival dos tiozinhos: Orquestra Sinfônica Brasileira, Milton, Gil, James Taylor e Sting! Tá faltando o Agnaldo Rayol! Baile da Saudade!
Então já estamos com duas grandes noites: A Noite dos Tiozinhos e a Noite das Virgens: Sandy e Britney Spears! SANDY & JÚNIOR NO ROCK IN RIO! RATOS DE PORÃO NO PARQUE DA MÔNICA! E os três minutos de silêncio? Foi o melhor do Rock in Rio! Eu só queria ingresso pros três minutos de silêncio! Por um mundo melhor. Ops, por um Rock in Rio melhor. Só que eu achei o silêncio muito alto! Será que eles vão gravar um silêncio acústico?
E as exigências? Os roqueiros emergentes! Os Guns N" Roses querem no camarim 24 rosas brancas cabo longo, 25 rosas vermelhas, champanhe Cristal e chocolates Godiva. É o camarim do Pavarotti? Os roqueiros vera loyolaram! Agora é tudo roqueiro frouxo! Antes era sexo, drogas e "rock and roll". Agora são rosas, champanhe e chocolate!
E um cara me disse uma coisa horrível sobre o James Taylor: "O cara já tá sem cabelo e tá querendo cantar no Rock in Rio?". E uma outra me disse que em vez de Rock Garagem vamos fazer A Garagem do Rock: Sandy & Júnior, Zezé di Camargo & Luciano, Leonardo, É o Tchan e Adriana e a Rapaziada!
E continua a todo o vapor a enquete no meu site (www.uol.com. br/josesimao): "O que fazer com o Eurico Miranda?". Soltar em São Caetano com um cartaz: "Sou Eurico Miranda, chute minha bunda, por favor". Pior castigo: assistir ao jogo do Vasco com o Magdo Bueno e o Falcão lá na cabine da Globo.
E uma amiga minha tá tão encalhada que vai começar a atacar os moleques de rua! Os moleques vão adorar. É mais um programa social da Marta?
Momento Tormento! Um amigo meu estava lendo o jornal "Valor", quando me disse que a diferença entre o Collor e o FHC é que o Collor confiscou tudo de vez, e o FHC tá confiscando aos poucos. Confisco diário. E aquele cantor italiano Eros Ramazzotti, numa entrevista à revista "Quem", declarou: "Vim ao Brasil há quatro anos, e agora me parece até pior". Acertou na mosca: o Brasil melhorou pra pior. Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou!
Aliás, vou! TOMAR UM BANHO do meu colírio alucinógeno!

E-mail: simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Televisão: David Letterman volta à TV paga brasileira
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.