São Paulo, terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Harmonia e paz virão ao permitir que tudo aconteça sem pressões. Lua minguante em Libra: 18/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Seu jeito de ser caloroso e afetivo vai abrir muitas portas hoje! Aposte na confiança pessoal e seja mais aberto para trabalhar em equipe, pois a companhia alheia será de grande valor para você. Surpresas e mudanças de rota estão no seu caminho, esteja preparado para elas. Coragem!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral bom para se dedicar a atividades mentais, organizar a casa, o escritório e colocar a correspondência em dia. Mas você tem de manter um olhar atento nas palavras e nas expressões de afeto, pois há uma tendência forte para distração e enganos. Controle pessoal ajuda no amor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um cenário astral bom para as artes e as atividades criativas, o bom entrosamento social e os debates se alternam com tendências a erros devidos à falta de atenção. O melhor será evitar as atividades mecânicas. No amor, bons relacionamentos se fortalecem com o diálogo honesto.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Cuide de suas finanças hoje, estabelecendo planos criteriosos. Hoje você conta com boa cabeça para acertar essa parte importante de sua vida. Converse com chefes, negocie prazos melhores com sócios e clientes. Atitude objetiva e racional ajuda a manter saúde financeira, insista mais.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Hoje é um bom dia para você criar um ambiente mais pacifico e harmonioso à sua volta. Especialmente para se entender com quem é importante para você, aposte mais na sintonia afetiva e emocional. Intuição e positividade contagiam visão otimista da vida. Dissemine.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Hoje você tem de se aplicar mais nas relações com sócios e parceiros. Talvez tenha de ficar de fora dos programas sociais por causa disso. Essa tendência ainda vai durar uns dez dias, portanto é bom ter paciência. Ao menos sua vida espiritual vai se tornar mais intensa. Separações amorosas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Clima bom para anotar ideias e inspirações, e as que são relativas a trabalho e profissão muito mais! No entanto, vale lembrar que você atravessa um período delicado em que muita coisa depende da boa vontade alheia, e hoje ela ainda não é das melhores. Divirta-se mais à noite.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Setor amoroso e financeiro em destaque, pois um deles sofre as consequências da falta de critério alheia. Ou ambos. Mas você pode se manter na defensiva e, ao mesmo tempo, ser amável e discreto. Espere o turbilhão passar, guarde seus sonhos, não gaste dinheiro sem pensar. Confie.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A Lua em Leão até meados da tarde favorece a inspiração, a intuição, a alegria de viver e a criatividade. Ela segue num signo irmão, garantindo apoios e concordância ambiente, além de boa disposição. Mas, à tarde e à noite, seu pique pode diminuir, então relaxe e descanse, preserve-se.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Muito importante hoje manter a devida flexibilidade, fugindo de atitudes que possam forçar outras pessoas a acatarem suas opiniões e maneira de ser. Você não é mais especial do que os outros. Mesmo lutando por sua liberdade e independência, evite todas as formas de violência. Paz!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Desbaste ilusões e fantasias no campo amoroso, pois é isso que está atrapalhando sua atenção e foco continuado. É preciso desvelar os véus. Encare suas experiências psíquicas e sensíveis de um jeito mais ordenado e objetivo hoje. Caso contrário, irá se desapontar e atrair a descrença alheia.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sensibilidade para se sintonizar com os desejos de quem ama podem levar você a tomar atitudes precipitadas e impensadas. É melhor dar um tempo e decidir depois assuntos de envergadura. Use seu charme e diplomacia para promover a colaboração entre pessoas no trabalho também.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.