São Paulo, quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Esperança por algo melhor movimenta imaginário coletivo.
Lua nova em Capricórnio: 15/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Marte em Leão sinaliza sempre um toque de paixão e ardor a mais em seu comportamento, que por sinal está bem mais competitivo e, por vezes, beligerante. É bom canalizar direito essa energia toda para não queimar com o fogo da impaciência as pessoas queridas. Respire!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Cenário astral inspira você a dar o melhor de si mesmo na família, nos esportes, no amor. E, depois dessa demonstração de capacidade, comemore as vitórias. Cuidado, porém, com acidentes aos quais está um tanto inclinado à noite. Música ajuda a relaxar e a criar o clima certo no amor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Chegou o tempo de fazer os devidos ajustes amorosos, respeitando seu jeito de ser e o da outra pessoa. Também nos próximos dias, um amor novo ou do passado pode mexer com sua rotina. Tudo por causa de Mercúrio, seu regente, que anda retrógrado! Namoro esquenta.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clarividência, inspiração, golpe de vista e intuição. Bons mergulhos no oceano das emoções será revigorante! Este é um belo cenário para você focalizar alvos e encontrar meios de realizá-los, pois poderá encontrar soluções boas, sem fazer modificações difíceis de aceitar. Elegância.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
No meio da correria, tire um tempinho para rever seus planos para 2010. E este é o dia apropriado para iniciar a jornada das ideias para o plano prático. Vênus assinala acordos. No amor, um dia para decisões diretas e declarações, desde que sua intenção seja firme e responsável.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sombra e água fresca é o que você merece hoje -além de tempo para pensar na vida e se entender consigo mesmo. Será bom soltar a imaginação, apostar mais nas relações baseadas na espontaneidade. Não dá para controlar tudo! Siga essa divisa hoje, e até o amor será melhor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Despojamento é bom. Uma boa notícia para você é que Vênus sinaliza uma temporada boa para viajar e estar com amigos distantes. O namoro pode ficar mais romântico, e a própria ideia do amor levará você a desenvolver melhor o que quer desses vastos horizontes a conquistar.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Hoje, a impetuosidade deve ser equilibrada. Acerte trabalho pendente com um cliente ou estabeleça novas regras com seus sócios. Busque a ajuda de alguém de Câncer ou de Capricórnio para isso. Atitute pensada. Poder de realização faz toda a diferença hoje. Afetividade profunda.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Aposte no seu poder de realizar, pois todos já reconhecem seu poder de conceber. Parcerias e associações em destaque. Dinheiro e valores em destaque. Família, vida doméstica e introspecção formam um quadro harmonioso. Aproveite. Um irmão ou pessoa próxima em destaque.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A Lua transita em seu signo hoje, e as emoções afloram, suaves e fortes. No céu, Sol e Vênus reforçam seu direito de ser feliz, de provar seu valor e de confiar em suas crenças. Abertura. Viagens, encontros e descobertas importantes podem colorir e dar sentido a algumas conquistas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Fluidez astral sinaliza um dia bom para você namorar -capriche no visual! Uma pessoa de Capricórnio ou Leão testa seus limites para ver até onde você consegue se controlar. Habilidade interior. Seu mundo e suas reflexões serão desafiadas por pessoas próximas. Seja mais flexível!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Retire-se um pouco para pensar direito e escolher o que é melhor para você neste momento. Diminua o ritmo hoje, tente relaxar nas relações com os próximos, exercitando uma perspectiva distanciada do que não pode resolver. Viagens poderão ser bem empreendidas à tarde.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.