São Paulo, terça-feira, 13 de março de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Sandy e Fontes? O Chatô e a Chatinha!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional! E as melhores músicas do século eleitas pelos americanos? Primeiro lugar, "Over the Rainbow" com Judy Garland. E segundo lugar; "White Christmas" com Bing Crosby. Ou seja, americano é gay e acredita em Papai Noel. Rarará. E a Helô Pinheiro voltou à tona: a única música brasileira eleita foi "Garota de Ipanema"! Ela vai ter que botar mais botox!
E da "Garota de Ipanema" pra Garota Sandy. E esse novo par romântico? Guilherme Fontes e Sandy. O Chatô e a Chatinha! E a Sandy agora é hippie? Hippie de butique, hippie de shopping Iguatemi e hippie de teatro infantil! E com o Paulo Ricardo cantando "Imagine" e a Sandy fazendo o papel de hippie, o sonho acabou MESMO! Avisa pro John Lennon que agora o sonho acabou! Vou me enfiar num sleeping bag e fechar o zíper por dentro!
E eu só gosto da Sandy cantando "All By Myself". A imagem devia congelar pra sempre. E o Júnior vai fazer o papel de um menino do Nordeste que trabalha pra sustentar a família. E ele ainda declara que tem muito a ver com o personagem. Sei, ele canta pra sustentar o Xororó? E diz que a única coisa que essa novela tem em comum com a geração hippie é que é uma droga. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E diz que a única mulher que encontrou o homem ideal foi uma freira que casou com Deus! E sabe como se chama o CPMF? Fernandízimo. Temos que pagar o fernandízimo. Contribuição Permanente para Manter o Fernandismo. E eu só queria saber porque o FH fica o tempo todo com aquela cara de momento histórico. Ele acorda com cara de momento histórico e vai dormir com cara de momento histórico. Até quando vai ao banheiro ele acha que tá vivendo um momento histórico? Ah, e o trono, esqueceram?
Barretos Urgente! Diz que a epidemia de dengue em Barretos tá tão brava que já vão promover Rodeio de Aedes Aegypti. Quem ganhar tem direito a pegar febre amarela! E olha o e-mail que recebi de um leitor: "Em 1979, eu morava nos Estados Unidos, quando um amigo me levou para visitar um velhinho de 90 anos. Era o dr. Kumm, que orgulhosamente veio mostrar a Ordem do Cruzeiro do Sul que havia recebido do presidente Dutra, em 1948, por ter chefiado uma delegação da Missão Rockfeller que havia erradicado a febre amarela no Brasil". Xiii, esse dr. Kumm deve estar revirando na tumba! Aliás, se esse dr. Kumm viesse ao Brasil hoje, pegava até barriga d'água e amarelão! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Vai indo que eu não vou! Vou. Pingar o meu colírio alucinógeno!

E-mail: simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: "Compadecida" repete sucesso no vídeo e DVD
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.