São Paulo, terça-feira, 13 de março de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FASHIONISTA

ANSIEDADE
Fotógrafos fazem a festa O desfile sem música de Yohji Yamamoto foi perfeito para os fotógrafos desovarem sua ansiedade habitual. Além de iniciar as palmas pedindo para o desfile começar, eles brincaram, cantaram e até fizeram um "shh" coletivo para, zombeteiramente, mandar as pessoas que aplaudiam ficarem quietas. Estavam impossíveis. No desfile de Bernard Willhem, também se divertiram com o exótico casting masculino e implicavam com um não-modelo que insistia em não olhar para a frente.

ELOGIO
Menkes comenta Herchcovitch A conceituada editora do "The International Herald Tribune", Suzy Menkes, escreveu na edição de anteontem sobre o desfile de Alexandre Herchcovitch. Em um parágrafo (aqui tem peso de ouro), disse que sua colaboração com os materiais da Rhodia deu originalidade a vestidos pretos com flores abstratas. "A mensagem -e isso foi bem feito- era o mix do natural com o tecnológico, uma mistura de delicacos bordados a mão com o brilho hi-tech do látex e do stretch, juntos num look rodeio." Ela gostou e isso é ótimo para o estilista.

NA GARUPA
Stella vai de moto
Que Mercedes que nada. Para driblar o trânsito e a falta de tempo entre os desfiles, a modelo inglesa Stella Tennant, uma das figuras marcantes desta temporada, vai mesmo é na garupa de uma moto.



Texto Anterior: Willhem brinca de antimoda
Próximo Texto: Arnaldo Jabor: Itamaraty tem de lutar contra a "síndrome do sapo"
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.