São Paulo, segunda-feira, 13 de março de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - ba@folhasp.com.br

Mercúrio e Júpiter aquecem comércio internacional até 15/3. Lua cheia: amanhã, às 20h35, em Virgem; eclipse lunar às 20h47

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Deixe a inspiração rolar, desbravando trilhas e caminhos intelectuais desconhecidos. O astral do dia aponta que essa simples atitude irá permitir mergulho mais profundo nos oceanos do conhecimento e da criatividade. Faça-se compreender pela via da empatia, confiando que será entendido.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Toque o barco pelas águas obscuras do futuro, confiando em algo ainda invisível, mas em que seus amigos também confiam. Um esforço em comum vale por muitos anos de desejo pessoal hoje. Ou seja: o astral fortalece as empreitadas que se apóiam na crença positiva e visam a melhoria geral.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mercúrio, seu regente, transita em Peixes, ativando a área profissional com inspirações e idéias. O perigo é se perder nesse mar de possibilidades, muitas delas desencontradas. Hoje, um influente e poderoso, ligado ao seu afazer rotineiro, pode facilitar a sua navegação, mas você precisará escolher.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Triângulo de Mercúrio e de Júpiter aprofunda compreensão e assinala emergência de criatividade abundante. O dia favorece também estudos, conversas e esclarecimentos na parte espiritual. Sonde e pesquise: há algo promissor e positivo que você pode conquistar. Tem a ver com viagem.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Astral inclina a buscar as proximidades e não a destacar as diferenças. Com base nisso, você escolhe: ou se adapta a um estilo de convivência mais emotivo ou se recolhe em seus pressupostos racionais. Num caso, tudo fluirá melhor. Em outro, a satisfação por ter sido fiel a si mesmo será maior.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Véspera de eclipse sinaliza crises emergentes nas relações a dois. A palavra de um parceiro pode ser enevoada, mas levará você até a compreensão. A comunicação está envolta em cenários fugidios hoje, mas, se você confiar, encontrará uma via diferente para se comunicar: a emoção pura.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Cena equivocada na área de trabalho pode, por vias indiretas, desdobrar-se em algo que aumente sua segurança pessoal. Um colega ajuda você a ganhar algo. É possível que você marque vários pontos hoje numa produção especial. Saúde melhora se você entender os sentimentos contraditórios.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Vitória de um filho alegra e provoca entusiasmo em você. Amor é notícia boa hoje. Tudo pode mudar, com um eclipse em Peixes em breve. Uma conquista mexe com seus brios e coloca seu astral lá em cima. Tudo é vago e indefinido ainda, mas você já percebe o rumo que as coisas tomarão em breve.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Saúde delicada pede descanso. Seu regente, Júpiter, forma hoje aspecto lindo com Mercúrio. É um dia para entender, para buscar compreensão e meios de se comunicar com alguém que o fez sofrer. Limpe tudo. Descubra segredos guardados de amores delicados, sensíveis, ainda vivos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Capacidade de ver o plano geral é grande trunfo ao tocar um planejamento. Você anda cheio de idéias e gozando de prestígio na comunidade. Daí chega Mercúrio hoje e dispara um momento de aguda compreensão; pela mão de parente ou amigo chegado vem a síntese que traz mais alegria.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Nobreza de alma, controle da situação, sangue-frio para lidar com as urgências e as crises, intuição para perceber caminhos e saídas -sim, você tem tudo isso, e amplificado ultimamente! Até um superior o acolhe melhor. Mas falta uma peça para você assumir sua missão, o que ocorre em breve.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Olhe dentro de si: um farol pisca firme no fundo do oceano do seu coração. Siga essa flecha e descobrirá a luz que subjaz no além de si. Quer dizer: uma informação esquecida pode ressurgir dando idéia de como alargar seu cenário. Estudo, viagem e espiritualidade têm tudo a ver com isso.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.