São Paulo, sexta-feira, 13 de março de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Lua, Marte e Netuno expressam sensibilidade a artes e moda.
Lua minguante em Sagitário: 18/3

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Céu anuncia sucesso em empreitada de negócios por intermédio de sócio, deixe com ele a busca de soluções, pois o poder de agir e de abrir caminhos será dele hoje. O parceiro de vida, mais sensível, capta caminhos do futuro, deixe a bola com ele. Amizades e amores bem integrados.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Bom dia para cuidar da saúde, arrumar a agenda, equilibrar desejos pessoais com deveres assumidos. Cuidados pessoais também são ótima opção: seguro de seu poder, vai agir com mais abrangência na profissão. Ali, inove, chacoalhando mentes acomodadas. Altruísmo com amigo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Chega de hesitação, geminiano: focalize o sucesso na carreira, rompendo imagens batidas. Surpreenda! Relações de sociedade e de amor conturbadas: ou você quer se iludir mesmo, ou alguém está jogando areia nos seus olhos, confira. Não indague dos outros saídas para sua vida.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Enraizamento é a pedida! Você sabe por que sente. Permaneça mais tempo ao lado dos que dão suporte e apoio a você. Com eles terá coragem de ir mais fundo num questionamento, achar respostas pra seus medos, superar dívidas. E para embelezar sua casa, não assuma dívidas hoje.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Uma boa conversa era o que faltava pra aplainar rivalidades, estabelecer a paz entre você e uma pessoa querida ou um parceiro de trabalho. Ligue-se nas palavras, no ambiente à sua volta: quanto mais sofisticado você for, melhor! Leveza e respeito a liberdade alheia convencem.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Bom dia para exaltar seus talentos e para superar problemas financeiros. Reforce sua rede de contatos, faça uma propaganda bonita de seus dotes, capriche no visual, peça uma reunião com o chefe, uma oportunidade melhor para mostrar seu valor. No amor, autoconfiança determina tudo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um ótimo aspecto entre a Lua, que está no seu signo, e Marte e Netuno sinalizam coragem e idealismo para levar às últimas consequências seu desejo por justiça, equilíbrio e paz. Arque com esse desafio de ser líder de uma empreitada diferente. Criativo, valha-se da tecnologia. Amores.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Clima ótimo para sondar o entorno e descobrir algo que estava oculto. Em casa, competições e rivalidades são antevistas e superadas por você. Mediante a prudência, escute mais e fale menos. O amor pode ser motivo de renúncia, sacrifício, reflexão e tristeza. Amores passados acordam.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Curioso, investigativo, inclinado a mudar a cabeça das pessoas e a mostrar a elas o futuro de suas escolhas -um bom papel social para você brilhar no clube, na equipe de trabalho, na festa, na política. Irradie, dissemine, mostre caminhos. Com suas palavras oportunas, moverá muita gente.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Vênus e Saturno retrógrados sinalizam demoras, adiamentos e trapalhadas em assuntos burocráticos, amorosos e financeiros. A sorte é que essa é uma condição coletiva. Hoje é mais importante que você contemporize, sorria, leve em banho-maria o que está atrasado. Dinheiro.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Aproveite o final do trânsito de Marte por seu signo. Ele só volta a Aquário em 2011! Mais energia, mais garra para lutar por sua independência e liberdade. Um amigo será de grande valia hoje, ajudando você a ajustar a mira e focar o que interessa em sua vida. Contatos bons, valorize.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Final de semana bom para acertar responsabilidades conjuntas. Capriche na comunicação razoável, nos argumentos e nas contas que comprovarão suas impressões. Hoje não é um dia em que o sentimento e a intuição levam a melhor. Você vai recuperar seu dinheiro ou receber um presente.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.