São Paulo, terça-feira, 13 de abril de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Tensão astral da crise de 2008 está ativa a partir de hoje novamente. Lua nova em Áries: 14/4

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua em seu signo ainda, portanto mantenha a política da boa vizinhança para ter tempo e condições de cuidar mais de si e menos dos outros. Oscilações astrais que abalaram a economia norte-americana estão novamente ativas, incidindo em seu trabalho. Saúde mais delicada.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Nervosismo e dispersão em dia de mais tensão astral. Poupe-se mais. Desavenças podem se tornar mais agudas a partir de agora. É preciso ter mais consciência dessas diferenças, só assim terá a paz interior para decidir por um corte ou um compromisso. Vênus atrai festas e eventos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Visibilidade maior hoje devido a atuação social, participação em comunidades e eventos sociais ou de caráter político. Você contribui e, mesmo assim, mantém sua energia lá em cima! No entanto, mantenha a boca fechada sobre projetos íntimos. No amor, muita doação.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Alguns farão tudo de qualquer jeito. Esse é um modo de se livrar logo de encargos e obter tempo livre. Não saia por ai engrossando essa fila, porque tudo o que fizer de errado e de certo ecoará mais, será mais visto e comentado. Impaciente, suscetível, evite contendas. Menos!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Astral bom pra você caprichar na apresentação de um projeto, mostrar seus talentos para o chefe e fazer de tudo pra construir a paz sobre pontos bem práticos e específicos de um negócio de interesse comum. No amor, sucesso e receptividade. Por dentro, só você sabe!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Dia crítico requer uma dose maior de tato com os mais próximos e tolerância zero pra quem adora agir sem pensar, especialmente se houver dinheiro envolvido no assunto. Finanças são ponto fraco de hoje. Campo sentimental melhor, com química boa que incrementa paixão.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Relações conturbadas com parceiros de trabalho, sócios e clientes. A rispidez de uns pode assustá-lo. A imprevidência de outros, por outro lado, causar desconfiança. Clima astral traz de volta tensões entre Saturno e Urano, que sinalizam semanas de oscilações no trabalho. Revisão.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
De volta ao passado: Saturno de novo em Virgem dispara oposição a Urano, recriando a cena tensa entre o principio da conservação e o da renovação. O campo ativado em sua vida é o das amizades e dos amores, dos projetos pessoais. Prepare-se para rever planos! Amor em alta.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Turbulências no campo doméstico. É possível que tudo dependa mais de sua iniciativa agora. Terá de encontrar solução definitiva para problemáticas que se arrastam há tempos no setor privado. No trabalho, mais encargos e responsabilidade. Sensibilidade forte para as amizades.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Reconsiderar caminhos é um bom negócio neste momento astral! Analisar crenças e ter mais provas, para poder acreditar de verdade, de maneira consistente, é assunto das próximas semanas. Altos e baixos na comunicação, mudanças de planos. Tente fluir sem controlar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Finanças passam, a partir de hoje, por zona de turbulência. Controle bem os gastos, pois as surpresas virão e você terá de comparecer a elas. Por outro lado, ganhos inesperados também estão nos horizontes. Essa é uma tendência para os próximos três meses. Capitalize um talento seu.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua em Áries reflete mudanças no setor financeiro, esteja alerta para manter sob controle seu orçamento. Convites de trabalho podem surgir, são bons! Trazem mais dinheiro e não o confrontam com suas crenças e sua ética. Atenção. Parceiros começam a reclamar de sua instabilidade.


Próximo Texto: Televisão/O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.