São Paulo, terça-feira, 13 de maio de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo - ba@folhasp.com.br

Sol e Netuno sinalizam escândalos sobre negociatas envolvendo finanças públicas. Lua cheia: em 19/5

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima astral inclina você a sonhar e antever mundos mais perfeitos, maravilhosos. Nessa batida, pode ser que você se envolva com causas e pessoas também idealistas, o que é ótimo! Cuidado só com o lado concreto da coisa toda; é preciso trazer para o campo do real as iniciativas atuais de justiça.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Distorção de ótica se traduz em más escolhas e julgamento pobre em matéria de profissional ou ligada ao trabalho. Cuide para que sua indefinição ou distração não se reflita em prejuízos para você, pois sua credibilidade é um bem maior a ser preservado. Não peça nada aos superiores. Seja discreto e atento.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral pesa no setor espiritual, e você pode comprar gato por lebre nesse assunto; nada de se envolver com gurus que prometem soluções extraordinárias. Enquanto o Sol estiver em Touro é justamente o ordinário, concreto, que tem o poder de transformar seu presente em algo mais bonito e criativo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sol e Netuno estão em destaque negativo, atrapalhando a condução da rotina com divagações que caem bem no ambiente da arte, da criatividade solta, mas não no cotidiano. Intercale momentos de lazer e de criatividade com as atividades repetitivas, assim neutralizará a tendência. Cuidado com seu dinheiro.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Parcerias são área explosiva hoje, posto que alguém tende a enganar você com intenções escusas. Ou pode ser que você se decepcione por ter colocado esperanças demais em uma pessoa. Seja cauteloso, portanto, em matéria de pessoas, sócios, parceiros e clientes. Observe mais.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Hoje e amanhã o astral está indicando contágio de ilusões -e também é ruim para a sua saúde, daí a necessidade de rever a quantas anda sua saúde. Seja cuidadoso com as palavras e os documentos agora. Cuide para que suas relações com subalternos sejam cordiais e claras. Amores em alta.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Contato entre Lua e Saturno em Virgem traz a lembrança de deveres, que precisam ser cumpridos com paciência, senso de propriedade e ordem, especialmente no âmbito da saúde, por que você quer qualidade e moderação. Sol e Netuno atrapalham cena amorosa com visões distorcidas da realidade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Astral controvertido, com sinal verde para assumir novos compromissos sociais e de caráter mundano, mas confuso na área doméstica e familiar. Discriminação nas propostas de amigos ajuda a encarar de fato o que pode vir a ser concreto do que é mera ilusão. Confusão de atribuições em casa decepciona.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você está sensível e vulnerável a críticas que receber de um chefe ou superior hoje. Assuntos delicados de trabalho devem ser abordados com rigor, objetividade e autocontrole, porque assim obterá respeito alheio. Tensões com subalternos exigem que seja mais organizado em seus pedidos e ordens.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Clima astral inclina você a ser menos cuidadoso em matéria financeira, o que pode ser perigoso para suas intenções de ver crescer suas posses. Cuidado com propostas de pessoas que se fazem de vítimas. Filhos precisam de sua ótica realista e rigorosa. Viagens e assuntos de universidade requerem ação.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um dia delicado para você, que não deve prometer nada a ninguém. Faça o que puder, mas não alardeie intenções e desejos como se fossem compromissos assumidos com outros. Assim você evita perder credibilidade e confiança de quem pode apoiar você em outro momento. Coordene seu tempo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Combata a distração e a tendência a se perder em pensamentos e abstrações sem relação com a realidade imediata, uma tendência anunciada por Sol e Netuno em tensão hoje e amanhã. Parceiros e sócios podem não corresponder a suas expectativas, provocando tristeza ou alheamento. Aguarde!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.