São Paulo, quarta-feira, 13 de maio de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Desafio é ser flexível e cooperativo; astral acanha economia.
Lua minguante em Aquário: 17/5

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Vênus e Marte juntinhos no seu signo representam um gás a mais na batalha pela vida! Nessa hora de aperto astral é importante contar com a garra de seu regente trabalhando por mais foco e concentração -o objetivo tem de ser lançar as bases para uma vida mais próspera e agradável.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Como seu espírito está mais iluminado do que nunca, tudo parece mais fácil do que é. Prossiga assim. Considere a realidade e se paute por ela em todas as decisões, mas fuja de promessas aos outros. Hoje, seu instinto estará funcionando perfeitamente também. Fortaleza emocional.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sol, Júpiter e Netuno começam a se tensionar, e o processo culmina em 18/5. Ate lá é preciso manter a perspectiva da realidade, sem se deixar levar por fantasias e desejos. Aderência total a realidade é o melhor caminho pra se livrar de problemas atuais e futuros agora. Reconsidere tudo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Amigos acorrem, você conta com apoio de gente influente e importante -vá atrás se precisar. Trabalho e realizações dependem muito de parcerias bem estruturadas e método claro. Permita que os mais experientes o aconselhem. Reorientação amorosa traz compromisso mais sério.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Nessa época do ano é que você colhe frutos de esforços passados. É também o período certo para batalhar por mais realização pessoal. Como hoje razão e espírito estão trabalhando em conjunto, vai ser fácil vislumbrar o que tem de fazer para se tornar quem quer ser. Aspirações embalam amor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Agir com o estômago é a melhor política para hoje, em qualquer campo da vida. Fidelidade a princípios testados alavanca dignidade e abertura de portas. Sucesso com assuntos relativos a viagens, lei, estudos e espiritualidade. No amor, apoio e acolhida, ainda que tímida. Avante!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Apoie sua imaginação na realidade cotidiana, leve em conta os limites reais dentro dos quais você pode se mover com segurança e sem se prejudicar. Considere questões comezinhas e até pequenas como pequenos gastos de tempo, dinheiro e demais recursos. Só depois aceite algo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Astral ótimo para estudar com seriedade um tema importante, também para organizar seu ambiente e tomar decisões práticas do dia-a-dia com experiência e segurança. Valha-se de uma comunicação precisa, lógica e sucinta. Clientela e parcerias dão suporte, mas não dê intimidade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você está tendo a chance de luminar temas bem mais concretos de sua vida -sim, isso pode ser uma chatice pra você, mas não há o que fazer a não ser seguir na onda astral. Sua dignidade e seus projetos vastos não ficarão abalados com isso. Pelo contrário! Realizar demanda esforço prático.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Noção precisa do tempo, desenvoltura em lidar com a realidade, clareza espiritual, instinto forte -assim é que você dá um show de capacidade e talento hoje, provendo de estrutura e segurança seu entorno. A Lua em seu signo afina suas antenas para o que você precisa para ser mais feliz.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Guarde para você suas certezas, aspirações e ideais. Hoje estará impopular e será tido como proselitista se insistir. Não teime nem prometa nada a ninguém. Cuide dos aspectos práticos do cotidiano. Aí também é importante estabelecer prioridades, métodos e ajustes. Amor em baixa.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Boa coordenação do tempo, das condições existentes; você conta com amigos e pessoas sensíveis a suas iniciativas. Mercúrio requer cuidado nas contas e nas orientações aos empregados; confira documentos e papéis. Tranquilidade ao aceitar limites torna o seu dia mais harmonioso e feliz.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.