São Paulo, quinta-feira, 13 de maio de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Lua nova em Touro: cenário internacional fica tenso e promete surpresas.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Boas perspectivas de negócios e trabalho. Convites chegando hoje. A lunação traz consolidação no âmbito financeiro. Mercúrio se movimenta limpando a área para novos acertos sentimentais também. Seja a novidade. É hora de renovação e de apostar mais nos seus talentos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A lua nova de hoje acontece no seu signo, algo especialmente protetor e poderoso! Tire um tempinho para mentalizar tudo de bom que deseja realizar em sua vida, pois estará em sintonia com os caminhos para chegar lá. Aniversariantes terão um ciclo especial de muita proteção.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dia de se retirar os excessos e se concentrar nos próprios problemas, pois a lua nova em Touro é propícia a se conectar com os erros do passado e fazer as pazes com o que ficou pendente. De hoje até a lua nova em Gêmeos, você viverá um período intenso de revisões. Aproveite.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você estava precisando de ânimo e ajuda externa e, com a lua nova em Touro, chegou o momento certo de plantar as sementes disso. Mentalize projetos se realizando e você se sentindo mais feliz. Amizades novas chegam para dar aquele amparo estratégico. No amor, novidades.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Tudo que você precisa hoje é ter paciência. Se cair na tentação de soltar os cachorros sem pensar duas vezes, além da impopularidade e da má vontade alheia, tende a se prejudicar. Lua nova em Touro projeta você no palco profissional nas próximas semanas, prepare-se bem para isso.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Viagens e conexões mais fortes com estrangeiros, pessoas de fora de seu círculo, vida espiritual mais florida e visão clara do futuro da comunidade. Esses são bônus astrais que você ganha com a lua nova em Touro, pois, nesse signo irmão, a sua clareza é maior. Avanços importantes.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Alianças precisam ser renovadas por meio de exames mais rigorosos e agora chegou a vez de você se dedicar a isso. A lunação em Touro traz a chance de escolher os parceiros mais fiéis para seus projetos profissionais. Desacordos sobre dinheiro com seu amor à vista, fique ligado.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Setor sentimental ativadíssimo a partir de hoje! O encontro do Sol e da Lua em Touro animam a cena afetiva. O destaque fica para as atrações duradouras, sensuais e que elevam a autoestima. Se você tem uma atração assim, cuide com carinho. Se ainda não tem, fique ligado para a chance.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Nas próximas semanas, o destaque é para sua vida cotidiana. Perceba como você pode incluir nela um monte de teorias, valores e dicas. Saia da abstração nessa área. Aplique de verdade, dia a dia, o que aprendeu. Verá como a teoria é outra na prática. E assim nascerá a sua sabedoria.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Clima astral se renova com a lua nova em signo irmão de Touro, trazendo ânimo para você em alta escala. Pode ser no esporte, no amor, numa carreira criativa, o que vale é apostar firme no seu talento e na sua capacidade de superar-se. Faça vista grossa a quem tem ciúmes de você.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O foco essencial das próximas semanas é a família e seu espaço nela, os interesses de mais velhos, o imóvel etc. Serão semanas boas para rearticular uma estrutura mais sólida e confiável. Torne sua casa mais bonita nesse período. Privacidade é, neste momento, um assunto fundamental.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Ruminar pensamentos para digerir direitinho as informações e dicas aprendidas é o fator que fará a diferença em qualquer campo daqui em diante. Sol e Lua encontram-se em Touro, despertando seu poder de traduzir, com beleza e consistência, seus sentimentos. Use esse poder.


Próximo Texto: Televisão/O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.