UOL


São Paulo, sexta-feira, 13 de junho de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Excitação, esperança, dinamismo, estouvamento: a vida é indomesticável! Lua cheia: amanhã, às 8h15, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Onda de esperança sacode os problemas para longe nesta sexta que evoca promessas de alegria. Fique de olho nos convites feitos na última hora, porque você tem mais chance de se divertir e relaxar -e de conhecer gente interessante- do que cumprindo uma agenda pré-programada.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O astral mais expansivo ajuda você a encarar com olhos mais brandos as vicissitudes da existência. Aproveite o embalo para resolver alguma chateação que envolve dinheiro devido e que aguarda solução. Sexo, mudanças interiores e conexão espiritual são temas que ganham destaque.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dia excelente para entender parceiros. Qualquer relação estável se beneficiará de sua atitude, inclinada a ser mais aberta, compreensiva e flexível. Os problemas do mundo podem ser temas interessantes de debate, auxiliando você a enxergar mais fundo na alma de quem te interessa.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Véspera de lua cheia é dia de seguir com o fluxo das emoções, se quiser compartilhar o lado bom da vida. Não tente se preservar do sentimento de estar vivo e atuante, mas participe de atividades em grupo e mostre energia e inspiração na hora de cumprir uma tarefa. Saúde se firma hoje.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Ânsia de amar, de mostrar seu valor, de ser aplaudido(a)? O astral traz mais disposição para você engatar uma atividade mais animada e sair em busca de olhos claros que busquem a amplidão. Um ritual espiritual te ajudará a se conectar com o lado luminoso da vida.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
As ondas positivas servem para você criar um ambiente gostoso em casa! Se der vontade de exibir seus dotes culinários, vá fundo! Todo mundo vai gostar, especialmente porque você os animará, mostrando que, se cada pessoa fizer um pouco, até as situações mais difíceis podem ser superadas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mude de ares. A geografia da existência traz avenidas amplas, e você não gosta mesmo de ruelas estreitas ou becos sem saída. A mudança da paisagem afetiva e física alimentará seu coração de novas interrogações, e a proximidade com a natureza será como celebração divina da harmonia.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Ótimo dia para curtir os prazeres do conhecimento, avançando em dimensões espirituais, religiosas, místicas e éticas. Mas você se dará melhor se fizer tudo isso por si mesmo(a), sem tentar engajar outros nessa viagem. Boa música, boa comida, uma cama gostosa: isso é tudo de bom.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Dia de investir pesado na aparência, até de gastar um pouco mais para ver o espelho refletindo a imagem fiel e exata de quem você é, hoje, essa contradição ambulante em que se tornou. Coisas grandes surgem na mente? Dê a partida porque o motor está quente, e não pode pifar por falta de fé.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Exuberância, esperança, gargalhada: no meio da dificuldade, com prazos, obrigações e lembranças ruins, você ri, e isso desopila o fígado, que anda sofrendo. É o lado sensual e desabrido da dimensão arcaica da cabrita da montanha que fala mais alto. Solte-a no pasto e seja mais feliz.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O céu te pede para reunir a tribo e falar das suas idéias, pois terá mais chance de ser escutado(a). Saber dizer a coisa certa na hora certa é essencial. No trabalho você brilha, e suas palavras irão inspirar, pois apontarão saídas. São convergências quase místicas com o mundo do amanhã.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você hoje ausculta o infinito e capta mais fácil para onde quer ir e o que muitos aspiram ser ou fazer. Como você vai usar isso é mistério e assunto privado. A antena do mundo mais afinada também pode captar muita dor e muita injustiça. E você não pode se confundir com elas! Lute por seu espaço.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.