São Paulo, terça-feira, 13 de junho de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo

Lua e Vênus diminuem violência de Marte e Saturno: Brasil evolui no campo. Lua minguante: 18/6

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Segure a tendência de sair por aí criticando todo mundo! Se for para ir atrás de julgamentos sumários de seus semelhantes, comece por você. É melhor canalizar essa energia que vem de seu regente, Marte, diretamente para os esportes ou para os negócios arriscados, que dependem de sua inspiração.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lutar com unhas e dentes, adotando posturas severas e sóbrias, são dotes do taurino, quando se encontra desafiado pelo destino. Confira, porém, para ver se você não estaria, inadvertidamente, levando sisudez para o romance. Amigo de Escorpião pode ser seu conselheiro hoje num assunto financeiro.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Enquanto o jogo não começa, aproveite a onda positiva de seu regente, Mercúrio, para apostar firme nos estudos. Sua curiosidade está superprodutiva nestes tempos em que o planetinha se harmoniza com Urano. São conhecimentos que serão aplicados com originalidade, favorecendo até vida doméstica.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Relacionamentos corretos são o tema de hoje. Equilíbrio, justiça e responsabilidade compartilhada são alvos a concretizar também nas relações de trabalho e com a clientela. Não deve cobrar demais do seu amor. Suas críticas teriam um efeito nocivo no seu humor. Clima coletivo contagia você nesta tarde.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Astral de expectativa grande cerca ambiente de trabalho, atrapalhando seus planos. Um colega pode, contudo, persuadi-lo; achegue-se aos capricornianos, que, cônscios do dever, estarão com a bola toda hoje, inclusive lá no campo, nesta tarde. No amor, fique fora de brigas por poder. Seria desgaste inútil.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você, que nasceu sob o signo do Brasil, se beneficia, assim como a alma coletiva, da Lua passeando no esforçado e responsável Capricórnio. A pedida não é só mostrar sua experiência, mas fazer bonito! Esse apelo que vibra no seu coração contagia também os outros brasileiros do outro lado do oceano. Bênçãos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sendo sociável como você é, privilegiando-se de um excelente aspecto de Vênus e Lua, o que favorece seus amores, finanças e saúde, você também está visualizando o poder da beleza associada à experiência. Vínculos afetivos se tornam mais sérios agora. Hospitalidade positiva em casa; chame amigos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Marte em Leão é o poder da vontade brilhando como exemplo corajoso contra as dificuldades. No jogo da vida, precisará contar com mais foco, para não desperdiçar o dia em brigas, desgastes e campanhas que não levarão a nada. Rivalidades assomam. Na hora do jogo, prefira companhias pacíficas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Astral não prima pela exuberância. Você, que nasceu num signo que vibra com os esportes, não entende o porquê. Espere. Lua e Vênus prometem beleza pura na tarde de hoje, apesar dos pesares. No trabalho, esse aspecto favorece decisões acertadas em relação a imóveis. Amigos estarão do seu lado.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Novidade de hoje é popularidade que favorece cuidados com a aparência, a imagem e a saúde. Também em pauta a sensibilidade para com seus semelhantes. Aspecto benéfico de Vênus favorece amores, sensualidade e namoros em geral. Um taurino pode ser ótima companhia na hora do jogo do Brasil...

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você talvez não esteja com muita cabeça para pensar na Copa, mas hoje é o dia do Brasil, e sua sensibilidade capta a tremenda força da emoção coletiva. Isso, na arte, será traduzido por você com grande maestria. Interiorização e seriedade exigem tempo para si. Saúde se beneficia se você descansar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mercúrio trígono Urano é o poder da comunicação somado à inventividade tecnológica, representando um dia de experiências inovadoras. Lua e Vênus em harmonia neutralizam obstáculos devido à agressividade de uns e outros e distendem, prometendo momentos de vibração com amigos. Experiência fala alto.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.