São Paulo, sábado, 13 de junho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BATE-PAPO
David Duchovny e Gillian Anderson, de "Arquivo X", falam sobre o filme baseado na série em chat mundial
Mulder e Scully comentam "tensão sexual'

da Reportagem Local

Mais de 4.000 internautas participaram anteontem de chat mundial sobre "Arquivo X", fazendo perguntas ao vivo ao criador da série, Chris Carter, e aos astros David Duchovny e Gillian Anderson.
O bate-papo, promovido pela Fox, reuniu fãs dos Estados Unidos, Austrália, Japão, França, Inglaterra e Brasil. Aqui, o chat aconteceu em site do Universo Online.
Durante a espera -o chat teve um atraso de uma hora em relação ao horário previsto (18h)-, os usuários da Internet puderam ver trailers do longa-metragem "Arquivo X - O Filme", que é baseado na série. O próprio chat faz parte da promoção de lançamento do filme, que estreou ontem nos EUA.
Chris Carter, criador e produtor do seriado, disse que o filme é uma compilação de assuntos abordados nos cinco anos de "Arquivo X". "E vamos inserir algum elemento na trama que será chave na próxima temporada", adiantou.
Quando um fã perguntou a Gillian Anderson, que interpreta a agente Dana Scully, se os protagonistas se envolvem mais intimamente no filme, a atriz revelou que "existe definitivamente uma tensão sexual entre os dois".
Segundo ela, o que há de melhor na relação entre os dois agentes é essa tensão -e tanto melhor se continuar assim, sem que os dois consumem o envolvimento. No filme, eles quase chegam lá em uma das cenas.
Duchovny, o agente Fox Mulder da série, complementou, brincando: "Gostamos de manter a tensão sexual de fora, especialmente entre o Smoking Man e eu".
Sobre a formalidade entre os protagonistas, que chamam o outro pelo sobrenome, Gillian Anderson afirmou que "usar o nome Fox para referir-me a ele não é apropriado. Parece mais um passo para a intimidade".
Respondendo a uma pergunta sobre o assédio dos fãs, Duchovny disse que nunca se cansa deles. "Nós nos cansamos de nós mesmos. Os fãs costumam trazer o nosso eu para fora."
Para acessar a íntegra do bate-papo, visite o endereço http://www.uol.com.br/fox/arquivox/batepapo.htm.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.