São Paulo, segunda-feira, 13 de julho de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Lua, Vênus e Marte ativam inicia- tivas arrojadas na política nacional. Lua minguante em Áries: 15/7.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A semana começa com a Lua em seu signo a partir da tarde de hoje e em ótimo aspecto com seu regente, Marte, e com Vênus também: sinalize disposição para fazer acordos e encontrar um caminho original para reforçar ou promover alianças. Bom para o amor, as finanças, o poder.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral de empreendedorismo e agilidade dispensam ruminações lentas. Você pode perder uma grande oportunidade se ficar pensando demais! Seja mais atirado e ganhe um espaço importante. Finanças: apoie parente ou amigo sem reclamar. Novidades no trabalho.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Vênus e Marte em seu signo são sinais de encanto, persuasão e energia criativa a mais. Mas hoje, esses dotes estarão acentuados; vá adiante e peça uma reunião com seu chefe, propondo novidades. Sua chance de ser ouvido e se destacar está forte. Amor em alta.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Toda a atenção em assuntos relativos a trabalho, profissão e vocação. Metas e demais projetos pessoais também mobilizarão bastante você hoje. Evite ser trapaceado: não conte suas ideias e dúvidas a terceiros. Clima instável no amor, não revide competição por poder e status.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Acentua-se a fase astral de mais movimento e novidade, o que é bom para você social e profissionalmente, mas requer muito de seu organismo. Os mais experientes estarão ao seu lado, escute-os e mostre que os valoriza. Viagens e assuntos jurídicos em alta, siga com fé.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Cenário astral propício a iniciar algo novo no campo financeiro, talvez um empreendimento com parceiro ou sócio. O astral de hoje facilita negócios e ganhos compartilhados. Porém não fique esperando decisões alheias, tome pé e aja -será seguido. Pressa e cobrança atrapalham.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sensível às reivindicações de seus sócios, clientes, parceiros e amor, você estará pronto a fazer mudanças, adaptável para incrementar ajustes. Informações vindas de fora de seu círculo habitual ou de pessoas de outras cidades terão impacto em suas decisões. Reveja o que der.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Clima enérgico e produtivo engloba necessidade de independência, pondo à prova versatilidade, elegância e disposição de compartilhar decisões com outras pessoas. Tope a parada, pois aprenderá muito e sua rotina será mais leve, seus encargos idem. Amor em alta.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Astral ótimo para você, que conta com mais popularidade, destaque pessoal e atenção alheia. Faça o que for mais justo e digno com essas bênçãos astrais, mas não deixe de aproveitar a deixa para acertar as diferenças com seu parceiro de vida ou de trabalho. Entrosamento.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Cabe a você tomar a dianteira e resolver uma pendência doméstica ou de rotina ou ambos. Sentir o que é certo fazer e agir imediatamente é a melhor saída hoje. Ninguém quer ter a responsabilidade que, para você, é fácil de se incumbir. Interioridade, intuição e independência.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Signos de ar e fogo levantam labaredas em sua alma, inspirando e trazendo mais gás a você e a suas batalhas e projetos. Alguém de Áries ou Gêmeos pode ser imprescindível para esse fim hoje. Conversas, palestras, deslocamentos e viagens favorecidas e protegidas. Autoridade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Senso de direção mais claro ajuda você a se situar muito bem em assuntos financeiros e materiais. Ideias inovadoras e inspiradas podem ter ressonância em membros de sua família, ou pessoas próximas. Engenhosidade aplicada ao lar. Ótimas decisões relativas a imóveis.


Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Canal infantil é o mais visto por mulheres com TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.