São Paulo, segunda-feira, 13 de julho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DETALHES

BANDEJA FRIA
Entre os quitutes servidos no lounge do Maracanã, estavam as miniempadinhas de camarão. As bandejas demoravam a esvaziar e circulavam cheias nas mãos dos garçons. É que algumas das guloseimas estavam com o recheio congelado.

SUJO E SEM PAPEL
Às 21h45, minutos depois do início do show, os banheiros químicos da área em frente ao gramado já estavam perto de inutilizáveis: a maioria não tinha mais papel higiênico e muitos deles já transbordavam. No lounge da Globo, os banheiros eram os do próprio Maracanã, que também ficaram muito sujos ao longo da noite.

PONTE AÉREA
Com a migração de VIPs do gramado para os lounges dos patrocinadores, o público menos "famoso" deixou os fundos do gramado para ir à frente, onde estavam antes os artistas da Globo. Em pouco tempo, ficou impossível caminhar na área em frente ao palco. "Senta! Senta! Senta", gritava um pequeno coro nas cadeiras do camarote para quem se levantou. "Volta para São Paulo! Volta para São Paulo!", respondeu quem estava em pé.


Texto Anterior: VIPs perdem show para se abrigar da chuva forte
Próximo Texto: Paris Hilton brinca de escolher novo amigo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.