São Paulo, domingo, 13 de agosto de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Astral explosivo acentua tendência a acidentes e conflitos. Lua minguante: em 15/8.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O clima astral contraditório favorece a relação amorosa e doméstica, suavizando amores, mas intensifica o choque com o inesperado da vida, que vem na direção contrária de seus cuidados e reflexões. Isso provoca azedume, mau humor e má vontade no ariano, que fica perplexo. Só mesmo meditando!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua e Sol em ótimo aspecto hoje anunciam bons momentos de camaradagem e calor humano, que terão o poder de dissipar medos, mesquinharias e temores vagos. Porém não ceda à tentação de gastar impensadamente seu dinheiro. Você poderia prejudicar seu equilíbrio financeiro a médio prazo, repare.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Guerra no céu contrapõe Marte e Urano, e essa oscilação incide diretamente na vidinha dos geminianos, que terão de lidar com o imprevisto e com a surpresa, evitando ficar irados por causa disso, o que somente piorará tudo. Fique de olho na cena doméstica. Mas Lua e Sol marcam disposição romântica.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Estresse, insônia, nervosismo? Pode ter muito a ver com a oposição entre Marte e Urano. Evite andar por aí, distraído, com gente violenta, em locais perigosos. Não fale o que lhe vier à mente, para preservar sua liberdade. Confie no bom aspecto entre Sol e Lua, que favorecem o amor e a amizade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dia de oscilações, em que você precisará se segurar para não agir de modo intempestivo, atraindo problemas e situações irreversíveis. Marte e Urano se indispõem, comprometendo a boa paz financeira. Não vá discutir sobre dinheiro com o cônjuge ou familiares! Sol e Lua acendem sua vontade de amar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Pode ser que você não esteja com cabeça para entender comportamentos erráticos. Talvez tenha chegado a hora de dizer basta. Mas não seria melhor pensar mais? Momento de nervosismo, impaciência e distração, que podem acarretar sérios problemas de relacionamento, com eventual ruptura.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vênus em Leão garante um dia gostoso e animado, com a ajuda da Lua em Áries, que inclina você a se ligar mais nas pessoas que estimulam sua independência. O clima está bom para as paqueras e também para o desatino. Para evitar este último, basta vontade. Sem pressa: acidentes serão neutralizados.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Marte, seu regente, em briga com Urano anuncia dia delicado para o tema amoroso e para as relações com quem ama. Pode ser bom cuidar da saúde, evitando riscos desnecessários, excessos e explosões de ira. Um filho pode dar preocupação. Namoro merece calma, não se exceda nem exija demais.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Mais um dia delicado, que merece cuidados, em que você deveria evitar explosões de cólera, acidentes por causa de impaciência e movimentos bruscos que possam feri-lo ou quem estiver perto. Marte e Urano realmente pedem cuidado no andar e no ocupar espaços. Amor em alta, mas tenha tato!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Numa viagem, confira antes o auto e evite pegar estrada com problemas -Marte e Urano apontam acidentes causados por avarias mecânicas. Tenha cuidado ao se expressar para não criar brigas feias. Cuidado com suas mãos e aquiete a mente por meio da meditação. Clima movimentado em casa.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Os aquarianos estarão de bem com a vida hoje, elétricos, movidos por forças que querem a mudança. No entanto, devem ter cautela para não agir de modo a criar desentendimentos entre amigos e colegas. Instaurar a cizânia pode ser bem divertido para você, mas depois tudo fica triste.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Marte oposição Urano até amanhã é decisivamente aspecto delicado e que exige cuidados, dado o resto da configuração astral. Para você, que sente tudo duplamente e que desta vez está no olho do furacão, que tal se acautelar mais? Fuja dos ambientes escuros, perigosos, explosivos.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.