São Paulo, segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - ba@folhasp.com.br

Vênus e Saturno ressaltam acordos políticos conservadores. Lua crescente: 20/8, em Escorpião.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral alterna período de produtividade e imaginação, com outro de incerteza e insegurança sobre seus pontos de vista. A necessidade de rever decisões é grande. Não seja orgulhoso e sinta-se muito mais útil agindo de modo diligente, prestativo e flexível com colegas de trabalho. Em casa, amor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Na primeira parte do dia, se esforce para ficar longe do trabalho e das ambições -aqueles aspectos emocionais e sentimentais que o tornam inflexível nas idéias, e assim atrapalham o bom curso das decisões em grupo. À noite, astral benéfico para o amor e para as relações afetivas em geral.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Semana começa sob os auspícios de Lua e Vênus em conjunção em Leão, favorecendo a vida social dos geminianos, que se encontram mais fortalecidos agora. Depois, a força criativa e a alegria que estavam represadas começarão a emergir, para diversão e contentamento dos seus próximos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Muito poder na força do amor - é isso que pode interessar você hoje, que está afinado com essa força, ainda que não a compreenda por inteiro. À noite, o astral muda um pouco, elevando a vibração racional, em detrimento da emocional. Daí em diante, o melhor será explicar bem o que você sente e quer.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Autoconsciência ampliada com o astral de hoje ajudando você a desmascarar os que erram de propósito e a orientar os que erram sem querer. Cuide da aparência e da saúde, procurando ser maleável e nada orgulhoso ao levar a serio suas necessidades de apoio e segurança. Seja compreensivo no amor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um dia variável para você, que oscila entre a dispersão e o nervosismo e ainda pode apresentar hipersensibilidade à noite. Durante o dia, o lado criativo e inspirado leva a melhor, e você se dará bem tocando as coisas no seu tempo, sem pressão. Depois, tome cuidado para não se criticar demais!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O astral de hoje é intenso no que diz respeito a planejamento e intervenção em grupos. Você terá o poder de influenciar as pessoas através de suas palavras e idéias. Discuta seus projetos de trabalho, peça apoios e encare o fato que até você pode errar. No amor, ilusões de ótica. Cuidado.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um clima de tensão paira no ar, devido a compromissos, encargos e tarefas que precisam ser finalizadas. Vênus, Saturno, Sol e Netuno sinalizam urgência nisso. A palavra certa para definir o momento é renuncia. Você chegando ao limite e reconhecendo que não dá mais. O resto virá dessa decisão.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Uma nova consciência virá em breve, de uma nova ordem que será construída em seu presente, por uma imposição da realidade. Mas antes você precisa colocar um ponto final num projeto e assumir de uma vez seu lugar numa estrutura já existente. Seu futuro profissional tem relação com isso.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A carga não tem sido leve, mas em poucas semanas Saturno deixará Leão. Aí então certas decisões terão sido tomadas não por gosto, mas por imposição da realidade. Dinheiro é um tema que tem relação com isso. Clientes e sócios complicados atrapalham. Solidão é dos males o menor agora.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Paciência, aquariano, estes tempos de receptividade fria, de falta de apoio e de parceiros sem estrutura está terminando. Mas você ainda está nas mãos dessa gente, por isso trate de não se complicar. Rompa ou se comprometa. Emoções contraditórias dispersam você do rumo a tomar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Comece bem a semana dando atenção à rotina. O segredo dessa semana será administrar bem o tempo, dando aquele toque criativo em suas tarefas. Termine cada uma delas com segurança; o que não ficar bem esclarecido voltará a você depois para refazer. Saúde em pauta, cuide-se melhor.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.