São Paulo, Sexta-feira, 13 de Agosto de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RÁDIO
Igreja Universal terá outra emissora FM

DANIEL CASTRO
da Reportagem Local

Dona da rádio Record AM (1.000 Khz) e da Aleluia FM (99.3 Mhz), a Igreja Universal do Reino de Deus deve conquistar mais uma emissora de FM, já em setembro.
Executivos da Record AM devem fechar nos próximos dias negócio com uma FM de São Paulo. As conversas estão mais avançadas com a Líder (92.1 Mhz) e com a Apolo (ex-Mais, 104.1 Mhz). Até a roqueira a Kiss FM (102.1 Mhz) pode ser negociada.
A igreja quer comprar uma emissora de FM, mas não torná-la evangélica. Pelo contrário, a idéia é investir em programação popular para disputar a liderança no Ibope paulistano com a Cidade (96.9 Mhz) e com a Nativa (95.3 Mhz).
Luiz Salviano, consultor para novos negócios da Record, confirma a operação. "Estamos negociando com várias emissoras. Queremos uma rádio 100% popular, o mais rápido possível", afirma.

Hoje, quase todas as emissoras de jornalismo e de rock/ pop estão na Internet.
Há também rádios virtuais, como as brasileiras Totem (www.radiototem.com.br) e BMGV Webradio (www.uol.com.br/bmgv/webradio). Há ainda bons programas virtuais: o Manguetronic (www2.uol.com.br/latitude/radio) e a London Burning (website.lineone.net/london.burning/index2.html), com notícias e lançamentos do pop britânico.

E-mail: daniel.castro@uol.com.br


Texto Anterior: Vida Bandida - Voltaire de Souza: Azar
Próximo Texto: Cinema - "Romance": "Matei meu corpo nas filmagens", diz Ducey
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.