São Paulo, terça-feira, 13 de setembro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Mercúrio em paralelo a Betelgeuze anuncia sucesso para as comunicações brasileiras. Lua cheia: 17/9, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua e Vênus criam chance para diversão e prazer, mas resultados deixam a desejar por vários motivos. O segredo é fugir do que é fácil e tentador. Você não está vendo bem hoje nem na área afetiva. Pode sentir inclinação por gente que irá tirar sua alegria e seu pique. Evite gastar dinheiro à toa.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral deixa a desejar em quase todos os sentidos, mas você tem uma porta aberta de luz na espiritualidade. Júpiter e Plutão fortalecem crenças e ajudam você a ver mais longe em seu destino. Lua em Capricórnio ajuda a lidar com assuntos ligados a burocracia, estudos e viagens. Mude o visual.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Pensar nas limitações pode ser bom neste dia em que sua mente está capaz de entender a dinâmica de seus superiores. Aposte na atitude correta, sensata e pé no chão. Não corte a viagem de ninguém, mas não se envolva. Júpiter abre portas na criatividade e no amor. Tenha realismo até nisso.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Apoio em casa traz sensação de que você pode ir além, pois conta com quem segura a onda. Isso no campo mental é importante agora. É o período das grandes formações, união dos grupos e soma de ideais. Você pode trabalhar nisso bem hoje, junto a parceiro interessado em crescer também.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Astral favorece o crescimento pessoal, a descoberta de fronteiras nos estudos e o entendimento do mundo. O contato social tem muito peso para que você complete a sensação de poder e autodomínio com sabedoria e aliados. Suas palavras terão eco em muitos corações. Esteja bem informado.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mercúrio e Marte em trígono celeste representam chance de pôr em movimento projeto ou negócio ligado à sua independência financeira ou profissional. Grupo mais forte pode aparecer; considere se não seria bom crescer junto a ele. Amor e afeto em segundo plano, concentre-se no trabalho.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você pode não perceber, mas a sorte está sendo atraída por seu jeito de ser. Circunstâncias ajudam você a se expandir. Não fique pensando em erros e limitações, porque seria se distrair e ir por uma direção que não levará a nada. Há dia certo para críticas e mudanças. Seja discreto com emoções.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Relacionamentos e contatos estreitos com pessoas que fazem parte de sua vida têm impacto hoje. Elas ajudam você a tornar mais firme uma idéia, mas também podem enrijecer um preconceito anterior. Em seu favor, uma pessoa leal e batalhadora e um argumento de qualidade. São suas armas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você é dos que estão com poder suficiente para mudar o curso de muitos projetos e histórias. Nos campos pessoal e público, começa agora uma das fases em que você conta com mais influência e apoio para suas ações e idéias. Seu jeito de ser impressiona e convence. Aja com sabedoria.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Lado emocional aflora com força e você precisa dar atenção a necessidades pessoais antes de mais nada! Haverá tempo para fazer muita coisa. Por hoje, aposte em tudo que significa auto-entendimento e cuidado pessoal. Se está descontente com seu poder de atração, invista nisso logo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Uma força o leva a quebrar os padrões e a querer mudar. Tem a ver com entrada de recursos e dinheiro. Mas outra força obriga você a manter uma relação entediante e burocrática com alguém, um sócio ou parceiro. Dívidas e compromissos não permitem ainda que tenha essa liberdade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Uma sensação de que você alcançou um limite no trabalho está vindo, como onda difícil de conter. De hoje a sexta-feira, ou você expõe suas razões e urgências a seu chefe, ou a vida tratará de criar saídas mais efetivas para o problema. Cuide da saúde. Não brinque com o estresse. Crie nova rotina.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.