São Paulo, quarta-feira, 13 de setembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Novidades e movimento agitam discussões políticas. Lua minguante: em 14/9.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Variar a paisagem é um ótimo motivo para você alterar a rotina, entremeando-a com pequenos toques divertidos e paradinhas boas para refrescar a mente e retomar com ânimo redobrado as tarefas cotidianas! Amigos e colegas em destaque -um bom papo irá esclarecer muitas dúvidas...

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A pedida para hoje é apelar para um consultor -isso, em matéria financeira, será o melhor. A estabilidade depende de mais conhecimento. Ao desanuviar a cabeça, você estará apto a olhar o mais importante: seus dotes esquecidos e que ainda podem gerar muita alegria e diversão!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Hipersensível, aberto a refletir as ondas emocionais do coletivo, hoje você estará menos capaz de olhar para o mundo lá fora, já que seu ânimo estará dispersivo para temas alheios à sua vida pessoal. Mesmo quem você ama pode estranhar esse jeito desligado de ser. Mas passa logo!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Distração e fofocas fazem a dupla infernal que desvia você de seu caminho; faça de conta que não quer saber de nada e fique bem longe das conversas de corredor no ambiente de trabalho! E mantenha a firmeza de posições. Nada mais irá garantir seu espaço numa contenda profissional.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
As pessoas hoje querem escutar você -esteja preparado para dar respostas precisas, e não seja tão rígido com quem não concorda com suas idéias! Aproveite a curiosidade alheia e o espírito de debate para defender argumentos sólidos. Em casa, vale o mesmo: seja flexível, vivaz e aberto.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Marte em Libra representa um momento de alerta em suas finanças -pense antes de hesitar diante de um bom negócio. Da mesma forma, não gaste sem pensar, encontre um meio termo. Reações variáveis à sua volta, não confie muito na previsibilidade alheia. Fase afetiva neutra.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Com a Lua transitando Gêmeos, os librianos podem esperar mais clareza mental, acuidade, boa expressão e facilidade ambiente, porque o mundo irá girar num ritmo consoante com seu jeito de ser. Justamente porque tudo flui melhor você não precisa reagir com extremos. Segure essa impaciência.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Neste momento, você está por baixo -ou pelo menos não ocupa a posição que gostaria. Talvez se sinta só, como um estranho no ninho. Leve a sério essa sensação e perceba que ainda é possível mudar algumas condições. O que não dá para mudar é o gosto que alguns têm. Você fica de fora.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sombras que empalideciam o brilho de uma vivência compartilhada se tornam mais claras e até desaparecem se você apelar para o seu lado jovial e divertido, sempre mais leve. Um parceiro preocupa? Ligue para ele. O casamento precisa de uma injeção de animo? Dê o primeiro passo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Novidades tecnológicas e incorporação de conhecimentos sensatos e práticos no seu dia-a-dia irão libertar você de um monte de tarefas chatas. Pelo menos, irão enriquecê-las e torná-las menos mecânicas. Astral oscilante no amor. Ciúme, cobranças e exigências estão em baixa.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dimensão amorosa em destaque; expresse o que sente, o que pensa, sem medos. Bote para fora todo um lado engenhoso e habilidoso que você tem. No trabalho, seja participativo, peça a opinião de um colega e tome a palavra numa apresentação. Concursos e provas prometem vitórias.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Arrume a casa e receba os amigos; nada melhor do que discutir um tema complicado cercado de hospitalidade e bom gosto. Hoje você precisa de gente inteligente e arejada à sua volta para resgatar antigos sonhos e projetos. Como o de viajar ou de mudar para um lugar mais amplo.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.