São Paulo, quarta-feira, 13 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MÚSICA

Ingressos para o RBD podem ser comprados na sexta

DA REPORTAGEM LOCAL

A venda de ingressos para o show da banda mexicana RBD em São Paulo começará nesta sexta-feira, dia 15, às 10h. As entradas serão vendidas no estádio do Morumbi e pela internet, no site Ingresso Fácil (www.ingressofacil.com.br). As informações foram confirmadas ontem pela assessoria de imprensa da turnê brasileira do grupo.
No Morumbi, as vendas serão interrompidas durante o final de semana, em razão da realização de partidas de futebol, e continuarão na próxima segunda-feira. Pelo site, não haverá interrupção.
Não ocorrerá venda de ingressos no estádio do Pacaembu, como chegou a ser cogitado pela organização da turnê. Segundo a assessoria, o secretário de Esportes do município, Heraldo Corrêa Ayrosa, não liberou o Pacaembu em virtude da abertura das bilheterias para venda de ingressos do próximo jogo do Corinthians.
As entradas para o show do RBD em São Paulo, que ocorrerá no dia 7 de outubro, no estádio do Morumbi, custam de R$ 100 a R$ 400 (haverá também meia-entrada).
Mais informações sobre os ingressos para os shows no Brasil podem ser obtidas pelo tel. 0/xx/11/3038-5522.
A turnê brasileira, com 12 apresentações, estréia no próximo dia 20, em Manaus. Os mexicanos passarão também por Belém, Fortaleza, Goiânia, Brasília, Recife, Vitória, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Rio.
A banda surgiu em 2004, com a novela mexicana "Rebelde", exibida no Brasil pelo SBT, e já vendeu mais de 5 milhões de CDs. Em fevereiro, três pessoas morreram pisoteadas num estacionamento de SP quando o grupo fez uma tarde de autógrafos.


Texto Anterior: Système Castafiore brinca com alegorias do universo humano
Próximo Texto: Artes plásticas: Telas roubadas de Munch serão exibidas antes de restauração
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.