São Paulo, domingo, 13 de setembro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Astral bom para manifestações de cultura popular acentua a importância de vínculos grupais. Lua nova em Virgem: 18/9

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tire o domingo para ficar em casa, junto aos seus queridos, e bem longe de preocupações com carreira, trabalho e profissão. Sua alma precisa mais de aconchego hoje. Você também estará mais hospitaleiro. Porém, deve ter cuidado para não reagir mal, pois estará muito suscetível.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A conjunção da Lua e de Marte em Câncer acentua a necessidade de ter cuidado ao sair de casa e andar por aí. Cheque tudo antes, evitando assim problemas que podem até impedi-lo de chegar aonde pretendia. Desanuvie a mente e não enxergue beligerância onde não há.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Talvez você tome finalmente uma decisão ousada em relação a seu dinheiro. Ou comece a levar a sério um talento mal explorado. O fato é que a sua independência depende mais disso do que dos outros. Ou seja: tire o domingo para criar meios de se tornar mais independente.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Domingo que inspira cuidados, já que você está tão impaciente e impetuoso que pode acabar se machucando! Cuidado com as ações intempestivas, as reações extremadas e a mudança de humor de um momento a outro. Nem você vai se entender direito, não exija muito dos outros.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Mau humor, vontade de fugir do mundo, desacordo interno? Tire tudo isso de dentro de você, conectando-se com atividades gostosas e criativas! Culinária pode ser um ótimo meio de transformar suas mágoas em doces lembranças. Combata insônia com esportes e amor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
De repente, você entende que já não dá mais para se entender com um amigo. Um corte que dói e deixa no lugar a carne viva. Talvez seja isso que você precise encarar hoje. Assim, sairá renovado e pronto para acreditar de novo no futuro. No amor, alfinetadas azedam o clima neste dia.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Que este domingo seja para você entender que a sua vontade tem um poder limitado sobre a realidade. Este é um dos significados da explosiva conjunção entre Lua e Marte e Vênus em oposição a Júpiter. Percepção mais profunda vai fazer você parar e repensar sobre suas metas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sua intuição está ótima e assim é que poderá agir conforme suas anteninhas ordenarem. E nisto será bem sucedido. Viagens ou notícias de amigos de longe podem atiçar sua imaginação e ajudá-lo a enxergar mais longe. Que tal rever um amigo? À noite, programa caseiro vai bem.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Simplicidade e objetividade estarão longe neste domingo, dia de muita emoção comandando tudo. E já que você detesta gente grudenta e dependente, melhor ficar só, driblar demandas alheias. No entanto, encare o que está sentindo de verdade. Nem que seja só para si mesmo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Responsabilidade, seu nome é Capricórnio! Às vezes isso cansa os outros, que ficam irritados com tanta eficiência e autocontrole. Provavelmente hoje você vai lidar com alguém ranzinza por causa disso. Esteja preparado. Tenha um plano alternativo para seu domingo de amor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Falta de regras e rotina acabam mexendo com seu estômago, coisa que hoje está para acontecer. Depende de sua paciência seguir algum tipo de disciplina alimentar, mas valerá a pena. Críticas e recriminações não estão com nada neste dia. Cuidado com acidentes. Amor em alta.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Vênus e seu regente Júpiter em contato forte sinalizam um domingo bom para observar até onde se pode conviver com pessoas que querem coisas diferentes da vida. Além disso, a Lua encontra Marte na hora do almoço, botando sua capacidade de amar à prova. Desafio e tanto!


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.