São Paulo, quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO


Cenário astral pesado requer moderação e positividade
LUA CRESCENTE EM CAPRICÓRNIO 14/10



ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Seu sucesso profissional está dependendo mais das associações que você faz agora. Seja diplomático, pelo menos para garantir apoios equilibrados. Separe emoções de negócios e não misture família em negócios com estranhos, ariano.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral bom para você rever seus planos de viagem. Tente realocar seus compromissos de modo mais racional para colocar isso em prática. Estudos e cursos dependem de burocracia; você tem de resolver detalhes e aspectos menores agora.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Se um relacionamento está sólido o bastante, você pode propor hoje um esforço conjunto para conquistar mais prosperidade ou realizar sonho comum. Do contrário, não perca seu tempo! Não tenha medo de aceitar um desafio novo que se coloca.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Relações entre parceiro de vida e família andam tensas. Hoje há um bloqueio, demora ou desacerto que pode magoar você. Evite ficar no meio dessas disputas, pois, no fundo, ambas as partes só querem sua atenção. Gaste seu dia com outra coisa.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Tudo vai ficar mais trepidante nos próximos dias, portanto aproveite hoje para cuidar da saúde, colocar em ordem suas tarefas, encargos e agilizar o término de pendências. Tratamentos e diagnósticos podem uma ser boa opção.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tudo bem ser prudente, desde que não impeça um voo mais alto. Astral tenso hoje, com cobranças e manipulações atrapalhando tudo ao redor. Que tal harmonizar essa inclinação pesada com altas doses de bom humor e uma postura mais flexível?

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Conexão com lar, família, passado; preocupações com um parente ou falta de apoio podem entristecer você. Fuja da solidão e da tristeza! Não se culpe tanto, nem tenha medo de encontrar seus limites verdadeiros. Você, afinal de contas, é humano.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Otimismo diminui drasticamente hoje cedendo o lugar a preocupações, a maioria delas acima de seu poder controle. Você pode viajar, mudar de ares, quebrar a monotonia, mas sempre se sentirá solitário. Percepção mais aguçada do tempo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Participe mais do clube, procure os amigos, troque ideias com quem compreende o mundo da mesma forma que você. Isso irá quebrar a sensação de isolamento, dando a você conforto e segurança em si mesmo. Invista em sua popularidade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Altos e baixos emocionais à vista! Você se beneficia de postura flexível, solta, confiança na vida e nos seus ciclos e processos dinâmicos. Tente mostrar equilíbrio e agir com o máximo de diplomacia. Moderação deve ser meta a alcançar. Sobriedade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Clima astral um tanto tenso para você. Aja com calma em assuntos burocráticos e lide com cuidado ao tratar com os poderosos. Conservadorismo reforçado por temores. Descanse mais e fale o mínimo possível. Saúde um tanto frágil.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Pense no que você pode perder ao realizar mudanças radicais. Contanto que suas conclusões não engessem suas decisões, tudo irá bem. Procure não gastar dinheiro em excesso hoje. Cenário astral tenso não combina com consumismo.

barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo


Próximo Texto: José Simão: Ueba! Mulher Melancia lambe!
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.