São Paulo, quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Venda de ingressos para ver McCartney começa na sexta

Negociações para segundo show estão adiantadas, diz empresa

DE SÃO PAULO

Começam a ser vendidos na sexta-feira -somente para clientes dos cartões Bradesco e American Express- os ingressos para o show que Paul McCartney faz no dia 21 de novembro, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, parte da "Up and Coming Tour".
Para os portadores desses cartões, o serviço de vendas funciona a partir da meia-noite da madrugada de quinta para sexta pela internet, no site www.ingresso.com. E às 9h pelo telefone 4003-3222 -ligação local de qualquer parte do Brasil.
Clientes de outros bancos vão ter que esperar até 21 de outubro para comprar suas entradas. A Planmusic, que promove a vinda do ex-Beatle à cidade, garante que haverá venda ao público geral, mas não informa quantas unidades reservou para essa segunda fase das vendas.
O valor dos ingressos varia entre R$ 140 e (arquibancada laranja) e R$ 700 (pista prime). Há meia entrada para estudantes. Nesses casos, os comprovantes escolares deverão ser apresentados na entrada do estádio, apenas no dia do show.
Cada pessoa pode comprar apenas seis unidades. Quem adquirir as entradas pela internet paga uma taxa de conveniência de 16% em relação ao valor total da compra. Pelo telefone, a taxa sobe para 20%.

SEGUNDO SHOW
Por meio de sua assessoria de imprensa, a Planmusic afirma que as negociações para a segunda apresentação de McCartney em São Paulo, prevista para o dia 22, estão "bem adiantadas".
Segundo a empresa, o Estádio do Morumbi já está reservado para a data. E há boa vontade tanto da Planmusic quanto da produção do artista inglês. Só falta mesmo assinarem o contrato.
Até o fechamento desta edição, isso ainda não tinha acontecido.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Paul McCartney São Paulo
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.