São Paulo, quinta-feira, 13 de dezembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tecno aumenta faturamento de fábrica inglesa

CLAUDIA ASSEF
DA REPORTAGEM LOCAL

Quando começou a patrocinar festas de música eletrônica, há dois anos, na Inglaterra, a Guinness UDV, uma das maiores produtoras de bebidas do mundo, viu seu faturamento subir 5%.
"A idéia era modernizar a imagem da empresa. E a melhor maneira de fazer isso era ligar nossas marcas a eventos de tecno", diz Andres Consuegra, diretor de marketing da Guinness UDV no Brasil.
A empresa vai repetir a estratégia no país. No dia 22, acontece a Smirnoff Experience, festa que será realizada em quatro cidades no mesmo fim de semana: Toronto (Canadá), Dublin (Irlanda), Cidade do Cabo (África do Sul) e São Paulo.
Os DJs são os top Nick Warren e John Kelly, o argentino Hernan Cattaneo, a dupla brasileira Gabo e Denise e o inglês Tom Middleton.
Não serão vendidos ingressos para a festa. Pelo site www. smirnoffexperience.com.br, que já está no ar, serão distribuídos mil convites, 50 deles com direito a passagem de avião, para internautas de fora de São Paulo. A empresa já pensa em fazer a próxima balada eletrônica no meio do ano. "Queremos participar do tecno", afirma Consuegra.


Texto Anterior: Música eletrônica: Adeus, amigos
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.