São Paulo, quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo - ba@folhasp.com.br

Lua em Aquário vibra pela inovação e pelas invenções e descobertas. Lua crescente: 17/12 em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje você precisa de espaço, sem ninguém pegando no seu pé com regras, horários e compromissos. Se for possível, saia, circule e troque idéias com quem você admira e respeita. Assim, reciclará conceitos e estará fazendo a coisa certa para se inspirar e agir de modo mais incisivo e independente.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Com o astral de hoje, a tendência é renovar as experiências com o toque da invenção. No trabalho, você se destacará pela ponderação que soma ousadia. Um curso rápido, ou treinamento que ofereça instrumentos que soltem sua criatividade são opções boas nas quais investir neste final de ano.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral bem melhor para você hoje, que conta com a leveza e a abertura das almas para as suas intervenções originais. O contato tenso mas passageiro entre Lua e Vênus, que transcorre até meados da tarde, contra-indica conversas sobre dinheiro ou amor. Não tente convencer com palavras.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você ainda conta hoje com a ajuda astral no campo afetivo e no trabalho. Deverá, porém, fazer um esforço para melhorar a comunicação, distanciando-se um pouco das emoções para dialogar com as pessoas e se expressar de modo objetivo. Aposte na discriminação e na exatidão.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Atenção total às suas parcerias hoje! Elas merecem um momento de fama e de luz também. Aproveite o embalo astral de hoje, em que você está mais aberto a fazer concessões. Discuta, dialogue e não imponha seus pontos de vista com a carga emotiva. Será o único meio de se fazer entender e respeitar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Dia ótimo para testar um novo método no trabalho, inovar nas tarefas cotidianas ou somar originalidade aos projetos que já vem tocando. Preste atenção nas queixas dos que estão sob seu comando. Há algo novo que pode fazer a respeito se você refletir. A responsabilidade tende a aumentar sobre você.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Boa vibração da Lua faz você florescer e aparecer em todo seu esplendor em reuniões e negócios, seja em casa ou no trabalho. Só tem um porém: marque prazos e seja o primeiro a cumpri-los. Anote inspirações para o final do ano. Clima de renovação torna mais fácil negociar mudanças profundas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Tudo está dependendo muito do que você valoriza e do dinheiro ou recursos que tem para fazer o que quer. Embora possa ser algo universal, para você isso tem força total por causa do pesado trânsito em Sagitário. A Lua em Aquário, hoje, propõe uma saída original para algumas dessas limitações.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O mundo quer de você compromisso, responsabilidade e que aceite novos encargos, que você se enquadre de forma mais definida num contexto qualquer. E as pessoas com quem você se vinculou querem que discrimine melhor os sonhos os quais deseja compartilhar. Essencial refletir.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Os quatro planetas em Sagitário reforçam importância do sonhar, do visualizar e do apostar no otimismo. Esses assuntos provocam desorientação e dúvida em você? O astral de hoje é perfeito para somar motivos a favor da fé, esperança e caridade. Aplique seu lado também visionário.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A Lua transita seu signo hoje, sinal de sensibilidade, nervosismo e até mais pressa em resolver pendências pessoais. As relações se prejudicam, mas não há outro modo de você se conectar com os apelos de seu corpo, por exemplo. Não busque respostas nem explicações, apenas se conecte e sinta.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Distraído e avoado, você tende a se enganar ou errar nas avaliações hoje. Para minimizar essa tendência, aposte em atividades inventivas e criativas, que se apóiem mais na imaginação do que na repetição. Os mais sensíveis precisam de tempo para meditar e carregar suas baterias por meio do sono.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.