São Paulo, domingo, 13 de dezembro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br

twitter: @barbarabramo

Sol em aspecto a Júpiter e a Urano inspiram anseios por expansão, explorações e viagens, descobertas e invenções. Lua nova em Sagitário: 16/12

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Neste domingo, o espírito está bem, mas o emocional nem tanto. Logo, vale a pena confiar mais na intuição e no intelecto do que nas impressões e nas preferências ditadas pelo costume. Aposte na generosidade, na pacificação, na colaboração. Cultura e arte são boas opções.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Pegue leve, bem leve, com as pessoas queridas hoje! Mesmo que você esteja carente, necessitando de mais atenção, evite dar mostras de ciúmes e não cobre mais atenção delas. Receberá frieza se isso ocorrer. Aproxime-se com calor, generosidade e boa disposição.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sol em aspecto forte e positivo com Júpiter leva a garra de Marte para o plano espiritual e social, melhorando suas parcerias. Atividades culturais serão superpositivas. Elevação, prestígio e novas promessas surgem desses contatos. No amor, altruísmo e camaradagem.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Novidades à vista, abra-se para elas! O domingo também traz uma qualidade tensa nas emoções, carregadas de intensidade e profundidade. Porém, não são muito confiáveis, pois podem levar você a se envolver com pessoas negativas. Evite mesmo. No amor, seja leve!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Descanse mais hoje, saia de casa, procure os amigos, discuta com eles os tema do momento, mas não deixe a barra pesar! Mantenha seu organismo equilibrado para não se estressar com discussões e altercações. Risadas aliviam a carga de uma semana de cobranças. Divirta-se.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Vênus em Sagitário é o fator otimista intervindo em sua vida social e afetiva. Expansão dos afetos mais íntimos, um toque acolhedor em casa, que se torna o ambiente privilegiado para receber pessoas queridas e torná-las mais contentes. Percepção boa das fraquezas alheias.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O que há de bom no céu deste domingo é o aspecto do Sol a Júpiter, que amplia os efeitos de uma positividade atuante no meio social. Contatos com amigos e pessoas próximas se tornam mais significativos. Preenchem sua alma. Tire tempo para organizar e arrumar algo em casa.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Lua em seu signo tensiona hoje alguns planetas -melhor é praticar a esperança e a leveza! Assim você não vai entrar de cabeça numa vibração ruim e negativa. Sol e Júpiter providenciam boas compras. Urano atrai surpresas e novidades no campo afetivo em geral.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sol sextil Júpiter (13 a 16/12) é o aspecto poderoso e mágico que livra você de problemas e mantém sua fé e sua esperança inabaláveis. Além disso, você conta com proteção espiritual extra. A nota chata fica por conta de imprevistos em casa; mas não brigue à toa. Aposte na bondade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Retiro espiritual, presença da natureza, atividades ao ar livre que sejam simples, despojadas e alegres farão muito por seu humor e disposição hoje. Um amigo talvez o chateie com demandas e cobranças. Nem perca sua leveza explicando sua falta de tempo... Siga adiante.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Júpiter em seu signo recebe os raios do Sol no positivo signo de Sagitário até 16/12. Aproveite o embalo astral para tratar de assuntos relativos a viagens, estudos, leis, pessoas de fora de seu círculo etc. Dimensão espiritual aberta, acolha novas inspirações. Entendimento maior.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Domingo nada calmo para você, com Sol em quadratura a Urano (13 a 15/12) inspirando atos precipitados e até mesmo perigo de acidentes. Gaste menos, também. E não espere demais nem do amor, nem da vida. Assim é que o melhor do dia será revelado a você. Mansamente.


Próximo Texto: Televisão/O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.