São Paulo, segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Reprise de "Barrados no Baile" atrai saudosistas, mas segue atual

Série redefiniu forma de fazer televisão para jovens nos anos 90

VITOR MORENO
DE SÃO PAULO

Quem acha que Annie (Shenae Grimes) e Dixon (Tristan Wilds), de "90210", são os alunos mais problemáticos que já passaram pela West Beverly High provavelmente não acompanhou quando Brenda (Shannen Doherty) e Brandon (Jason Priestley), de "Barrados no Baile", estudavam ali.
A série que redefiniu a forma de fazer televisão para os jovens nos anos 90 (e ainda é copiada) tem mais uma chance na TV paga, com uma nova reprise. Embora atraia mais saudosistas, pode ser vista, sem medo, por quem gosta de tramas de colegial. No episódio que vai ao ar hoje -e que encerra a segunda temporada-, o pai de Brenda proíbe Dylan (Luke Perry) de ir à casa deles, após uma desastrada viagem do então casal 20.
Nessa altura, a série estava em ótima fase, prestes a chegar ao auge de sua popularidade e alcançando bons índices de audiência. Em breve, ganha ainda mais conflitos. É na terceira temporada que Kelly e Dylan começam a se aproximar. A disputa pelo coração do "bad boy" terá impacto profundo na trama.

NA TV

Barrados no Baile
Final da segunda temporada
QUANDO hoje, às 9h30 e às 14h, no Animax
CLASSIFICAÇÃO não informada


Texto Anterior: Televisão/Outro Canal - Keila Jimenez: Governo quer votar PL116, mas TVs abertas pressionam
Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.