São Paulo, segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Disputa judicial causa apreensão de vídeos do Teatro Oficina

DE SÃO PAULO - Sete HDs com material do Teatro Oficina foram apreendidos na última quinta-feira na casa de Elaine Cesar, 42, diretora de vídeo da companhia, por um oficial de justiça da 9ª Vara de Família do Fórum João Mendes (SP). Segundo relatou à Folha, Elaine está envolvida em uma disputa judicial com seu ex-marido pela guarda do filho. O material, que reúne gravações originais (e únicas) do Oficina, está retido -o que pode prejudicar as apresentações das quatro peças do festival Dionisíacas, entre os dias 17 e 20 de dezembro.
"O juiz permitiu que copiássemos o material nesta segunda, mas não há tempo. São horas de fita. Vamos ter de fazer uma série de mudanças, buscar novo material para trabalhar. Tiraram dela [Elaine Cesar] o filho e o instrumento de trabalho. E é mais grave ainda o que estão fazendo com o teatro", diz Zé Celso Martinez Corrêa, 73, diretor do Oficina.


Texto Anterior: Moda: Yves Saint Laurent busca figurantes na web
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.