São Paulo, sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Nancy foge de rastros de um crime no sexto ano de "Weeds"

Homicídio cometido pelo filho faz a traficante deixar tudo para trás

GUSTAVO VILLAS BOAS
DE SÃO PAULO

Nancy (Mary-Louise Parker) tem sérios problemas. O que é ótimo para alimentar o humor negro da premiada série "Weeds", que chega à sexta temporada no Brasil.
A mulher que após a morte inesperada do marido transformou-se em comerciante de maconha para sustentar a família cresceu na hierarquia do tráfico de drogas.
Tanto que acabou casada -e teve o terceiro filho- com Esteban, um chefão mexicano do crime na fronteira com os Estados Unidos. Para piorar, Esteban circula no universo político e tem que lidar com Pilar, uma mulher que conhece seus descaminhos e ameaça os filhos de Nancy no final da quinta temporada. Mas não por muito tempo.
O sexto ano começa com as consequências do ataque letal de Shane (Alexander Gould), o bizarro e agressivo filho do meio de Nancy, a Pilar. Após o homicídio, Nancy decide fugir com a família, sem qualquer planejamento.
Mas não sem antes procurar pelo cunhado Andy, que está enroscado com a namorada Audra (a cantora Alanis Morissette). Mais uma vez, Nancy busca uma nova vida.

NA TV

Weeds
estreia da sexta temporada
QUANDO dia 17, às 23h, no GNT
CLASSIFICAÇÃO 16 anos


Texto Anterior: Televisão/Outro Canal - Keila Jimenez: Ibope cria novo sistema de acesso para frear pirataria
Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.