São Paulo, quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

entrevista

"Eu sou uma menina mimada"

TETÉ RIBEIRO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Modéstia e humildade não são qualidades com que a cantora e atriz Beyoncé Knowles se preocupa. Depois de vender mais de 50 milhões de discos, a cantora, uma das mulheres que mais freqüentam as capas das revistas de beleza americanas, diz em entrevista que quer conquistar Hollywood.

 

FOLHA - Como você lida com o fato de que Jennifer Hudson, que atuou com você em "Dreamgirls", já ter sido indicada ao Oscar em seu primeiro papel como atriz, e você não?
BEYONCÉ -
Estou feliz por ela. Também quero ganhar um Oscar um dia, está nos meus planos, mas sei que preciso fazer mais alguns filmes e conseguir um papel que mostre tudo o que eu sou capaz. Preciso de mais treino também. Tenho talento, mas sou iniciante como atriz. Eu sabia que seria a grande estrela desse filme, mas que o grande papel era o da Effie, que a Jennifer pegou. E ela fez um ótimo trabalho.

FOLHA - Sua trajetória no Destiny's Child é bem parecida com a do grupo no filme, mas no seu caso a banda continuou existindo. Qual o segredo?
BEYONCÉ -
Nós somos como uma família. Uma família que se dá bem, no caso (risos). Tem uma coisa além do grupo, do sucesso e do dinheiro que nos faz ter vontade de continuar juntas. Não sei qual o segredo. Por que alguns casais se separam e outros ficam juntos até o fim? Amor, acho.

FOLHA - Você vê muitas semelhanças entre sua personagem nesse filme e sua vida real?
BEYONCÉ -
Claro, como todo mundo (risos). A empolgação inicial, aquela vontade de dar certo, de tentar qualquer coisa para fazer o grupo acontecer. Mas eu sou uma menina mimada, meus pais são bem-sucedidos, não tive a infância difícil da personagem. E sou a cantora principal do meu grupo por causa da minha voz, não por causa da minha aparência.


A jornalista TETÉ RIBEIRO viajou a convite da Paramount

Texto Anterior: Beyoncé é uma "máquina" profissional
Próximo Texto: Mônica Bergamo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.