São Paulo, segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

"Blue Bloods" celebra polícia de NY à moda de "Law and Order"

Tom Selleck, famoso pelo papel de Magnum nos anos 1980, estrela série

CLARICE CARDOSO
DE SÃO PAULO

Comece a espalhar a notícia, canta Frank Sinatra no início de "Blue Bloods". E, num tributo a Nova York e às forças policiais, começa a série protagonizada por Tom Selleck, o célebre Magnum do programa dos anos 1980.
Ele é Frank, chefe da polícia e de uma família voltada à defesa da Lei, a começar pelo patriarca, Henry (Len Cariou). Enquanto Sinatra canta, Frank discursa para os formandos da academia.
Entre eles, está o caçula Jamie (Will Estes), que trocou o diploma de direito da Harvard pelo uniforme, seguindo os passos dos irmãos Joe, morto em serviço, e Danny (Donnie Wahlberg).
Não demora para "Blue Bloods" se mostrar pupilo da franquia "Law & Order", dar a Danny temperamento explosivo -similar ao do detetive Elliot, de "SVU"- e forçar um debate sobre o uso da tortura em interrogatórios.
É aí que os criadores Mitchell Burgess e Robin Green incluem o DNA de sua "Família Soprano" à produção e fazem as atitudes de Danny irem parar na mesa da irmã (Bridget Moynahan), que trabalha na promotoria, instaurando conflitos na família.

NA TV

Blue Bloods
Primeira temporada
QUANDO seg., às 22h, no Liv
CLASSIFICAÇÃO 14 anos


Texto Anterior: Televisão/Outro Canal - Keila Jimenez: Com venda, RedeTV! pode virar canal de um dono só
Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.