São Paulo, quarta-feira, 14 de março de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo - ba@folhasp.com.br

Comércio se aquece e novas fusões podem animar mercado internacional. Lua nova: em 18/3

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Seja objetivo e paciente ao lidar com chefes e superiores. Mostre ser capaz de agüentar pressões e ter sangue frio suficiente para mirar objetivos de longo prazo. À tarde, clima astral ameniza as relações de amizade, fonte de alegria para você. Amores precisam de mais doses de camaradagem.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Senso prático e experiência adquirida falam mais alto hoje. Seja discreto em relação aos seus planos, mas conte com alguém leal. Você pode ter esse privilégio agora. Atenção às demandas externas faz com que você se informe mais e renove a imagem. Popularidade depende disso também. Amores neutros.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Hoje não é dia para você brilhar, mas sim para avançar com passos certeiros na realização de algo que estabilize suas finanças. Dependência de parceiros e sócios é uma realidade, pelo menos nesse campo. Contorne as arestas e busque um mínimo divisor comum com essas pessoas. Informe-se, estude, sonde mais.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Engatar um projeto a dois pode ser altamente estimulante para você, desde que não fique nas mãos da outra pessoa. O prejuízo seria apenas seu. Contando com isso, evite assinar documentos e fazer acordos hoje, pois, com a ótica distorcida, irá contrariar suas necessidades e seus interesses mais profundos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Excesso de trabalho e responsabilidades assumidas em passado recente tendem a criar situação desgastante no trabalho e com a rotina de hoje. Aceite o fato de que ser humano implica em ser falho e frágil -muitas vezes, sem querer. Diminua sua expectativa cruel sobre si mesmo. Amores agradecem.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Faro e senso apurado para dar um passo ousado numa questão material ou financeira. Talvez você esteja descobrindo novas dimensões do ser e do existir através de relacionamentos com pessoas diferentes de seu meio. Essas pessoas surpreendentes mudarão seu jeito de encarar o presente. Confie.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O trânsito do Sol em Peixes favorece a percepção daquelas facetas de si mesmo que precisa modificar. Perdoar a si mesmo e aos outros ajudará você até a manter a saúde mais forte! O trabalho precisa incluir imaginação e ser fonte de inspiração para outros campos. Afetos se alimentarão disso.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Atenção a assuntos familiares, negócios com irmãos e decisões que afetam seu ambiente imediato. Ponha ordem e estabeleça prioridades nisso! Sem um mínimo de organização, não conseguirá resolver as pendências. Estudos e viagens em destaque -você quer mais responsabilidade?

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um dia para examinar com olhos racionais e críticos sua situação financeira. Para melhorar o orçamento doméstico, nada como separar o essencial do acessório. E você estará apto a executar essa tarefa sem dramas. Seja conservador nas decisões que afetarem vida material em comum.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sensibilidade aumentada exige mais calma e cuidados consigo. Saúde, aparência, sentimentos e emoções na berlinda. Preocupe-se em resgatar harmonia interior para manter o prumo daqui pra frente. Estressado, você não conseguirá fazer nem metade do que quer. Decisão financeira preocupa.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A seu favor, o poder da disciplina -nem que seja a mínima, a essencial, use-a para organizar sua agenda dos próximos dias. Sua mente também ficará afinada com essa ordem exterior, e pensar, claro, é fundamental para você. Sensibilidade e nervosismo no final da tarde. Tente se preservar a partir daí.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Ótimo dia para marcar uma reunião com um grupo de trabalho e trocar idéias a respeito de projetos de longo alcance. Amigos leais contribuirão para que seu estado de ânimo se mantenha bem. Combata derrotismo e melancolia -impressões confusas não devem ser levadas a sério hoje!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.