São Paulo, quarta-feira, 14 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Tão roubando até chicleteiro!

Tem mais bala perdida no Brasil do que na filmografia completa do Clint Eastwood!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Essa é do jornal de Paranaguá: "Mulher passa o dia no motel com o amante e chama o marido pra pagar a conta". Amei! Essa entendeu o verdadeiro significado da palavra marido! Amor irrestrito: casa, comida e chifre liberado.
Mas o chifre é próprio do homem, o boi usa de intrometido. Rarará!
Pior é aquela traveca que cortou o pingolim e perdeu o namorado! E aí perguntaram para uma drag: "O movimento drag-queen começou em Londres ou em Nova York?". "Acho que começou aqui em casa mesmo", respondeu ela. Rarará!
E diz que o Lula tá tratando a Marta como lixo atômico: ninguém quer nem sabe onde colocá-la!
E eu já disse: bota no Ministério do Orgasmo! O Brasil quer gozar! Acho que ela vai acabar mesmo ficando com três pastas: Close Up, Colgate e Sensitive! Rarará! E o PT? Vai ficar vendo estrelas?!
E esta: "Arrastão no show do Chiclete com Banana no Credicard Hall". Ou seja, os ladrões é que deram o show. Um verdadeiro show. Os chicleteiros ficam pulando, e os ladrões, levando.
Não vou nem arrastado! Agora só vou em show acústico. Pra ficar sentado em cima da carteira! Rarará! Levaram chiclete, banana e Credicard! Rarará!
Pior: "Menores fogem a caminho da Febem". Agora eles fogem antes, não esperam nem chegar lá. Fujabem! Já vão adiantando o trabalho!
Tá mais fácil achar uma bala perdida que uma pasta pra Marta! E tá tendo mais bala no Brasil que na filmografia completa do Clint Eastwood!
E tem um amigo que bebe tanto, mas tanto, que já tá com medo de ser moído pra virar etanol!
É mole? É mole, mas sobe! OU como diz o outro: é mole, mas sobe pra agradar a vizinha!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês".
Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que tem um motel lá em Belo Horizonte com o seguinte slogan: "Onde o homo sapiens se torna homo erectus".
Rarará!
Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Regime democrático": regime em que se pode comer de tudo. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Record oferece R$ 500 mi pelo Brasileirão
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.