São Paulo, sexta-feira, 14 de março de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua crescente em Gêmeos destaca poder da mídia na política internacional.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral inclina a descuidos, intemperança e impulsividade prejudiciais em assunto profissional. Evite confrontos com colegas, chefes e parceiros de trabalho, especialmente à tarde. Energia e dinamismo serão bem empregados em atividades que visem melhorias em casa. No amor, contradições emergem.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Durante a manhã, astral propício a cuidar de dinheiro, pois você conta com ótima cabeça para fazer contas e aplicar bem seu conhecimento das relações humanas. Bons investimentos. De tarde, o astral anuncia comunicação e expressão tensa e complicada. Evite viajar nesse período. Paciência no amor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sua sensibilidade aguçada e seus altos e baixos emocionais tornam o cotidiano uma verdadeira fonte de problemas! Se possível, isole-se até entrar num acordo consigo mesmo. O setor mais delicado é o financeiro; impulsos e pressões prejudicam seus objetivos. Adie ou evite gastos. No amor, confie em si.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tensão astral aconselha diminuir ritmo, evitar desgastes físicos, aquietar a alma e evitar grandes investimentos em qualquer setor. O contato que a Lua faz com Marte na tarde é tenso para quem nasceu nos primeiros dias do signo: devem redobrar cuidados. Alerta vermelho no amor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A Lua cresce em Gêmeos hoje, anunciando movimento e sociabilidade para você! Um bom aspecto que a Lua forma com Mercúrio, que sai de Aquário hoje, favorece os acertos entre você e seus sócios e parceiros de vida. À tarde, porém, o astral vira. Suscetibilidades e melindres se multiplicarão. Abstinência!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Acerte um negócio até a hora do almoço. Marque uma reunião e resolva uma pendência com bancos. Cobre dívidas, coloque a correspondência em dia. Do meio da tarde em diante, melhor parar tudo e meditar, dedicando-se a entender melhor suas emoções. Isso melhorará sua digestão e relações afetivas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Lua em Gêmeos e Mercúrio, que hoje se despede de Aquário, arma ótimo aspecto até início da tarde, favorecendo vida espiritual, viagens, estudos, relações com pessoas de fora de seu círculo. A lua crescente de hoje marca período dinâmico. À tarde, tensão aumenta. Não ceda, mas não provoque.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Com a lua crescente, as coisas finalmente começam a andar! Pelo menos as coisas nas quais precisa manter o foco: relações afetivas com mais qualidade, vida social com sentido, trabalho com mais criatividade. À tarde, astral prejudicial para viagens, assinatura de contratos, competições. Sensibilidade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Marte e Saturno em bom aspecto favorecem constância afetiva e senso de compromisso nos amores. Mas você precisa cuidar da tendência a se dispersar, que aumenta agora. Com a lua crescente focalizando seu lado íntimo e familiar,o panorama muda e obriga você a intensificar busca por definições.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Lua e Sol em dinâmica relação acentuam pressa e desejo por reconhecimento e encontro. Não é porque percebe o tempo passar que a solidão aumenta! É que você sabe o que o tempo faz com as pessoas e os sentimentos. Marte em Câncer é alguém que de tarde vem com provocações. Ame-o ou deixe-o.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se você quiser se perder no meio dos outros, ser esquecido para não ser cobrado, lembre-se de que hoje é um dia complicado para reivindicar esse tipo de liberdade. O cenário astral fala de vínculos que atam, deveres que prendem. Há um apelo disfarçado a seu sentimento do mundo. Tudo é vendável. Até você?

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mudança astral movimenta seu cotidiano. Faça as ligações e conexões fundamentais para seu trabalho andar como você quer, rápido, claro e até o ponto certo. Comunicação boa e sentido de direção são as exigências para que as coisas andem de verdade. Tarde e noite tensas no campo sentimental e familiar.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.