São Paulo, domingo, 14 de março de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Otimismo, fé e solidariedade em destaque; busca da paz. Artes em alta.
Lua nova em Peixes: 15/3

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ótimo domingo para descansar, sem fazer nada de sério. O melhor é não marcar nada e deixar a alma fluir e vagar ao sabor das impressões, dos desejos cambiantes. Sono e sonhos deveriam ser respeitados. Seja discreto sobre seus sentimentos e pensamentos. Assim evitará os chatos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Esquente sua vida social com toques artísticos e inclua mais romantismo na vida a dois, pois um contato forte entre Lua e Júpiter envia ótimas vibrações para você no campo afetivo em geral. Situações raras e poderosas assim precisam ser curtidas de verdade. Circule por aí!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tire um tempo do seu domingo para sentir os rumos que devem ser perseguidos na semana que vem, especialmente no tocante ao trabalho e a profissão. Conjunção favorável traz prestígio e favorecimento. Fique de olhos abertos por onde andar. Estabeleça metas amplas de futuro.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima astral perfeito pra você dar aquela escapada da rotina e mergulhar fundo no amor a dois, vivendo todo o romance a que tem direito! Mas você terá de dar o primeiro passo nessa direção. A realidade não ajudará muito, por isso é fundamental apelar para muita imaginação.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Ingrediente interessante para hoje: fé! Fé nas relações que você criou, nas pessoas com quem convive e que estão ao seu lado para o que der e vier. Fé em alguns poucos valores que o mantêm de pé. Zona problemática hoje é dinheiro compartilhado. Algo não está claro aí.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.) A Lua vai minguando, encolhendo vontades, disposições e ânimos. Para você, é um domingo ótimo, pois permite avaliações mais profundas, mas feitas na mansidão e na suavidade dos modos cordatos e da colaboração íntima. Parcerias se firmam cada vez mais. E se ampliam muito.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sua saúde está ainda suscetível, e sintomas de mal-estar, sono e fraqueza têm tudo a ver com energias negativas a sua volta, que, sem querer, você está atraindo. Proteja-se mesmo. Busque ter um cotidiano saudável. No mais, evite bagunçar seu domingo com programas improvisados.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Astral pesado foi embora e dá lugar a boas vibrações no campo amoroso e familiar. Momentos passados com seus queridos serão especiais. Capriche nas ideias novas e mexa no romance, dando vazão a suas impressões e intuições. Sucesso e popularidade. Muito amor para dar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Introspecção e resguardo emocional são dicas importantes para manter o astral elevado e a boa disposição hoje. Coloque sua comunicação em dia, retornando o chamado de alguns amigos à noite. Mas capriche na programação informal. Nada de excessos alimentares. Digestão ruim.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Quebre a rotina mudando de ares e lugares. Leia algo diferente, aprenda uma habilidade, bata um papo mais livre com um amigo chegado. Muito cuidado com esquemas mentais batidos e percursos conhecidos, senão você se sentirá acabrunhado e sem energias. Semana produtiva.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral bom para você se concentrar nos pontos a realizar esta semana. Focalize metas financeiras, mas utilize a intuição e a sensibilidade para descobrir o meio certo de engatar o sucesso nessa área na semana que vem. No amor, altos e baixos não dão garantia de nada.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Preguiça e tendência ao comodismo são impedimentos para você viver um domingo divertido, enriquecedor e cheio de atividades. Planos de viagem podem estimular bem mais você. Esportes idem, mas saia de casa e tome ar puro. Amizades e companhias boas ajudam muito.


Próximo Texto: Televisão/ O melhor do dia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.