São Paulo, quinta-feira, 14 de abril de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Comércio e indústria se beneficiam de invenções e abertura de mercado. Lua crescente: 16/4, às 11h37, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Garra e concentração para detonar mudanças de base e um sexto sentido apuradíssimo brindam você hoje. Há quem esteja apostando em seu pioneirismo, sua liderança e modos diretos de agir. No campo afetivo, tudo se aprofunda. Mas suas emoções, instáveis, parecem não rimar com o clima.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você flui melhor hoje com as pessoas e saberá se posicionar com suavidade, compreensão e sensibilidade num tema difícil. As pessoas em volta apreciarão seu jeito, o que facilita tudo. No âmbito externo, para que as coisas fluam também, é importante que saiba trabalhar em grupo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você acorda hoje com ótima cabeça para decidir assuntos de dinheiro e bens materiais. Tente enxergar seus talentos como agentes de prosperidade e não como possibilidades remotas e vagas que sempre ficam em segundo plano. Nas parcerias, desequilíbrio de poder o prejudica.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Nervos sensíveis, sensibilidade orgânica, mente dispersa: o dia pede que você se recolha para se cuidar, sem medo ou falso pudor. O mundo que espere lá fora! Hoje é dia de fazer faxina emocional, dar um jeito na casa, mudar o cabelo, fazer massagem, mergulhar na água que salva e cura.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Chances de expansão e de aumento de poder. Pode ser que você tenha de decidir um assunto rapidamente, e isso o incomodará. Emoções atrapalham a concentração, a não ser que tenha um tempo para descansar, apoiando-se no carinho de poucos escolhidos. Tristeza e desencanto ameaçam.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O que vai muito bem é o campo financeiro. Júpiter e Marte, em ótimo aspecto, disparam oportunidades de reconhecimento e para você equilibrar suas contas através de métodos inovadores, que dependem apenas de si. Nos afetos, mais discrição, proximidade e carinho decidem dificuldades.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Júpiter em seu signo sinaliza sua curiosidade aumentada e necessidade de ser mais livre. Você também anda afeito às declarações peremptórias, em que um viés autoritário teima em aparecer, trazendo dificuldades. Em casa, isso dá problema. No trabalho, provoca receio. Não discuta detalhes.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Aproxima-se um aspecto entre Lua e Saturno em Câncer que não é dos mais felizes. Melancolia, falta de imaginação, reações pautadas pelo hábito e não pela inteligência. Lua e Saturno se encontrarão no seu setor astral de fé, de rumos, sentido de vida. Cuidado para não enxergar só o lado ruim.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O pique continua ótimo para você em termos de empreendimentos, idéias, percepções e apoios externos na hora certa. Coragem, energia, visionarismo, tudo está a seu favor. Você convence e ganha adeptos. Tente fazer com que essa cesta de bênçãos anime sua vida afetiva e emocional.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sua relação com parentes está mudando para seu beneficio. Você acertou, pois uniu experiência de vida com intuição. Até amanhã, o que pode empanar esse quadro de esperança é a sensação de que terá de se curvar a um relacionamento que não dá alegria. Reconsidere se não é melhor ficar só.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Ninguém está entendendo o que você quer. Você tem intuição e o que dizer, falta clareza! Embora insistente, você não está dando a informação. Por isso aproveite hoje a porta que se abre no céu para dialogar com franqueza. É melhor abrir o peito agora do que lamentar depois.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.) Clima emocional flui bem, e você se une às pessoas que ama com mais facilidade. Isso se deve à Lua, que, em harmonia com seu Sol, melhora também as relações com as pessoas em geral. Júpiter, seu regente, em Libra, arma ótimo aspecto a Marte e Netuno, indicando diálogo para agir bem.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.