São Paulo, quinta-feira, 14 de abril de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Scandurra mostra o projeto Benzina

DA REPORTAGEM LOCAL

Edgard Scandurra e uma dupla de rap com letras em português e espanhol são as atrações do dia da EHF Fair, no Palácio das Convenções do Anhembi.
A feira, que antecede o Skol Beats, é encerrada, a partir das 20h30, em todos os seus dias de funcionamento, por "pocket shows" organizados por selos e gravadoras. Hoje é a vez de artistas da paulistana ST2.
Mais conhecido como o guitarrista do Ira!, Scandurra mostra no palco do evento músicas de seu projeto Benzina, dedicado à música eletrônica. Em 2003, lançou o terceiro disco solo, "Dream Pop".
Além de Scandurra, há show da dupla Veiga & Salazar, que, nos seus dois discos já lançados ("Original", 2002; "Ontem Já Era", 2004), faz mistura de rap com eletrônica, funk e outros ritmos, em canções que aparecem ora em português, ora em espanhol.
Amanhã é o selo Bizarre que toma conta dos shows. Dois artistas da casa, os rappers Inumanos e a banda National, de rock cheio de experimentalismos, foram convocados.
A entrada na EHF Fair, que tem ainda estandes referentes a moda, aparelhos eletrônicos e uma escola de DJs, custa R$ 15. (TN)


Texto Anterior: Música: Com Mylo, feira debate rumos da eletrônica
Próximo Texto: Panorâmica - Artes: Rockefeller doa US$ 100 mi ao MoMA
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.