São Paulo, sábado, 14 de abril de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo - ba@folhasp.com.br

Oscilações astrais anunciam dia de indeterminações. Lua nova: 17/4, às 08h36

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Programação tranqüila, esportes idem e a proximidade da água serão excelentes meios para você entender os últimos dias e digerir algumas experiências. Evite ser indiscreto e não se recrimine por erros cometidos sem querer, confie numa direção maior -mesmo desconhecida por você agora.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Senso artístico pronunciado e desejo de fazer o bem dão a direção de seus desejos; mesmo na companhia de uma pessoa apenas, seu coração irá se expandir na vibração de fazer o bem para muita gente. Música e sentimentos positivos são como remédio para as suas dores de consciência.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Os temas centrais de hoje são a profissão e a carreira; talvez você esteja a ponto de entender por onde deve seguir para fazer aquela revolução nessa área, libertando-se de imagens falsas e papéis impostos. Arte e originalidade, sínteses criativas. Família pode ser origem de surpresas inquietantes.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Vibração de amor e de liberdade contagiam os cancerianos, mais afeitos hoje a entender com o coração a linguagem difícil das teorias complexas. Tudo se resume a mergulhar confiante em uma crença que o liberte. Mas você também pode aproveitar o embalo para viajar e para descobrir algo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Cuidado com ímpetos salvacionistas porque hoje eles podem ser a causa de muita lamentação futura. Permita que um sócio ou um parceiro resolva sem você um assunto ligado a dinheiro. Escute um problema, mas diferencie ações pertinentes de medidas que estariam acima de sua condição humana.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Vênus e Marte se desentendem, sinalizando desconcerto entre desejos. Relacionamentos são cenário de oscilações, surpresas e reviravoltas -já que agora você sabe, mantenha a postura crítica e distante ao perceber os primeiros sinais de que haverá brigas e rompimentos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Seu regente Vênus arma hoje aspecto tenso com Marte, desaconselhando gastos financeiros que envolvem um sócio ou parceiro. Lua e Urano conjuntos em Peixes assinalam perspectiva de saúde suscetível a falta de rotina e horários malucos. Precavenha-se de alimentos oriundos do oceano.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Astral de hoje requer dose maior de flexibilidade e de paciência. Novamente na pauta astral de hoje está a relação com amores e filhos. Desafios e concursos, provas de superação pessoal em destaque. Talvez você fique ligado demais nisso para se conectar com o resto do mundo. Intuição forte.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Senso de direção forte é o ponto alto do dia em assuntos mundanos. Combata a preguiça. Momentos de atração e inquietação alternam-se na cena amorosa. Em razão da alta probabilidade de oscilações, refreie entusiasmos recentes, a não ser que você adore ir do inferno às alturas do céu.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Vibrações de freqüência desencontrada atrapalham fluxo tranqüilo da comunicação com os mais próximos. Não atropele o seu caminho com palavras e pensamentos que são um tormento para si mesmo. Coloque um pouco de ordem no ambiente, passeie em um lugar bonito e espere uns dias.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sugestão para um dia agradável: explore um pouco seus talentos para as ciências ou as artes, cuidando para não fazer nada que coloque em risco sua estabilidade financeira. Você irá se sentir bem e poderá resgatar o ânimo perdido numa semana difícil. No amor, quanto mais liberalidade, melhor!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Instabilidade e nervosismo devem ser combatidos com um ritmo menos frenético e com mais tempo para refletir e descansar, sem promessas difíceis de cumprir. Por mais que preze sua liberdade, pegue leve e vá devagar para não se machucar -nos sentidos literal e figurado. Amor neutro.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.