São Paulo, terça-feira, 14 de abril de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Pique total: decisões audaciosas na política e no comércio.
Lua minguante em Capricórnio: 17/4

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A Lua em Sagitário arma ótimo aspecto com Sol e Júpiter abrindo novas frentes para você provar seu pioneirismo. Se ontem o astral era de medo e receio, hoje, pelo contrário, encontrará aqueles que apostarão em suas ideias e darão provas de fé em seu poder de agir. No amor, tudo ótimo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Soluções à vista para a maioria dos problemas que o atormentavam. Mas será preciso dar um passo mais ousado, assumir riscos, apostar fundo em algo. Essa virada traz benefícios também na área profissional, além da social. Mostre seu valor, aceite um convite diferente! Cresça e apareça.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A Lua em Sagitário diz que uma pessoa próxima -pode ser um parceiro de vida ou trabalho- vai dar apoio a suas aspirações de crescimento, viagem e estudos. A solução vem de um amigo, de um planejamento ousado também. Todas as pontas se fecham e você é quem sai feliz da vida.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Hoje vale muito adotar uma postura confiante, aberta, flexível, apta a trocar informações, debater ideias, seguir com esperança no futuro. O bom humor abrirá muitas portas, também. Por isso, cultive essas qualidades. Você verá mais claro em seus objetivos profissionais e lutará melhor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Astral superpositivo para você, com Sol e Lua em signos irmãos anunciando suporte, aceitação, preferência. Um parceiro ou sócio também contribuirá para que tenha mais confiança em si e possa aproveitar melhor ainda as oportunidades de expansão. Amor e namoro em destaque.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Finalmente surgem soluções seguras e confiáveis no âmbito doméstico e familiar. Mudanças de casa, reformas, venda, compra ou negócios com pessoas mais vividas da família chegam a bom termo. Todo mundo sai contente. Você precisa do apoio dos mais íntimos para superar algo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Use a comunicação clara e inspiradora para se entender com seus parceiros. Estreite contatos com clientes. Envie mensagens de esperança e ofereça soluções. Assim colocará em movimento atitudes positivas que beneficiarão muita gente também. Acordos e negociações em destaque.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Ótimo dia para decidir assuntos relativos a finanças, dinheiro, recursos, bens materiais em geral. Inspiração e entusiasmo terão muito a ver com isso. Serão molas propulsoras e arrastarão pessoas a seu favor. Certas decisões importantes e justas dependem desse impulso seu.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Popularidade em alta, inspiração, entusiasmo, certeza interior, clareza de direção. Prestígio que vem do seu poder de convencer, persuadir, do seu julgamento justo e coerente. Você está na berlinda e pode, hoje, crescer e expandir seus objetivos. Vencerá um desafio ou uma prova.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Que tal aproveitar o lindo astral de hoje para pedir ajuda a quem vê mais fundo do que você ou pode entender o cenário geral sem se envolver demais? Apele também para seu anjo da guarda e conecte-se com as vibrações do bem e do amor. Expedientes para trazer mais luz à sua vida.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você está bem apoiado, conte com amigos e parceiros hoje para fazer valer seus projetos, batalhar por seu espaço com julgamento racional, justiça e respeito à diferença. As mentes ousadas serão suas parceiras em empreitadas futuras. No amor, companheirismo e alegria.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sucesso profissional, elevação e distinção -algo sai como você precisa que aconteça, planos se provam mais do que corretos. Sua visão ampla lhe confere esse poder. Confie nela. Clima bom para apostar mais fundo num projeto envolvendo pessoas de fora, viagens ou turismo. Sorte no amor.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.