São Paulo, segunda-feira, 14 de maio de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@- Barbara Abramo

Lua e Júpiter sinalizam um dia de esperanças e generosidade. Lua nova: em 16/5 às 16h27

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia de transformar padrões, de escutar o coração e de se abrir para o novo. Sensibilidade aumentada pede calma na hora das refeições para afugentar mal estar. Família e negócios fluem, mas é preciso que você não se deixe levar por impulsos de ajudar quem só se faz de coitadinho. Realismo, ariano!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Quanto mais você escutar sua inspiração hoje, melhor. Nem que para isso você tenha de seguir pelo caminho da solidão, do refúgio e da meditação. Será assim que irá clarear suas dúvidas e retomar a coragem. Sacrifícios em prol de um grupo ou de uma idéia podem estar na agenda de hoje.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Comece bem a semana usando a versatilidade e a engenhosidade. Apesar de você trilhar o período que antecede o aniversário, naturalmente delicado, tem à sua disposição a presença de espírito, o poder de comunicar com simplicidade idéias complicadas. Caminhos estão se abrindo para você.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Turbulência na área profissional -pode ser que você tenha de dar uma prova de independência e pioneirismo. Seguir por uma trilha solitária nem sempre é agradável, mas você provavelmente quer ser visto como alguém que chegou lá, sem ajuda e dependências. Modere ações impulsivas e prejudiciais.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Inspiração, intuição, sonhos proféticos, visão ampla e capacidade de liderança. Com esse arsenal, você conseguirá impressionar um grupo, um chefe. Carismático, poderá ser convidado a ocupar posição de destaque. Use a cordialidade para aumentar os apoios. O amor está em boa fase.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A luz de Touro continua iluminando seus caminhos, e hoje a Lua em Áries se harmoniza com Júpiter, ampliando suas chances de sucesso. Você também conta com mais popularidade. Um problema que o preocupava pode chegar a uma conclusão devido a intervenção justa e generosa. Seja pioneiro.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Nada de hesitações, libriano! Hoje o parceiro é quem dá as cartas, puxando você para compromissos em que a energia, o comprometimento e a garra devem estar presentes. Siga sorrindo e tratando a todos com carinho -o sinal de Vênus deve ser poderoso para tornar tudo mais fácil para você.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um dia feliz para decisões financeiras e acordos que tenham relação com expansão de negócios. Sua tendência a não dividir tarefas pode angariar chateações e dores de cabeça a você hoje. Procure suavizar a rotina com momentos de parada e relaxamento. Senão sua saúde é que vai se prejudicar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você se beneficia de um excelente trígono da Lua com Júpiter pela manhã, momento ideal para aplicar sensibilidade e ousadia a sua visão e sabedoria. Faça diferença na reunião de equipe, mostre generosidade e confiança em seus subalternos. Saúde melhora com exercícios e otimismo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O movimento no mundo externo pode ceder hoje a chamados espirituais mais amplos. Você busca sentidos, e o contato com quem pode dar a você essas respostas será essencial. Descansar o corpo para manter a mente alerta e a sensibilidade apta são as únicas tarefas importantes para agora.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Fim das turbulências no âmbito financeiro, diminuição de dúvidas a respeito de sua capacidade pessoal. Marte sai de Peixes, pacificando e dando novos sentidos a seus talentos, depois de um período de dificuldades. Vênus em Câncer acentua necessidade de recolhimento e de segurança no amor.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Marte se despede de seu signo hoje, sinalizando um período de altos e baixos, surpresas e reviravoltas -além de algumas contrariedades e muito nervosismo. Respire fundo. A Lua em contato suave com seu regente, Júpiter, anuncia fé, esperança, caridade. Virtudes com que o céu o abençoa.

Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.