São Paulo, sábado, 14 de maio de 2011

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO

Sol ativa Plutão: assuntos escondidos emergem, lutas se acirram LUA CHEIA EM ESCORPIÃO 17/5

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Decisões sérias sobre um amor podem ser tomadas sem susto hoje. Emoção e responsabilidade vibram na mesma frequência. Poupe seu organismo de ousadias e riscos, já que sua resistência não está entre as dez mais. Noite para namorar.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Canseira com serviços e tarefas domésticas -se você conta com alguém, pode apostar que terá de fazer a maior parte. Depois, vale se cuidar bem e com todo o carinho. Quebre amarras no amor, mas evite ser crítico ou alimentar expectativas altas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mostre para o seu amor como você sabe ser constante e cumprir com a palavra dada. Com seu exemplo prático, não será preciso falar nem se explicar ou se defender de nada. Se existe dúvida sobre alguém, aproveite para pedir esclarecimentos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Altos e baixos que mexem com sua estabilidade e autoconfiança. Eventos pesados ou chatos em casa podem provocar desânimo em você. Reúna suas forças e apoie-se em suas raízes e seu passado. Há força aí, basta descobrir. Intimidade esfria.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Torne sua casa mais iluminada, bonita e atraente hoje, que você está com a corda toda e a sensibilidade apuradíssima para criar um cenário perfeito para seus queridos. Satisfação com pessoas próximas, entusiasmo. Generosidade e amor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Lembre-se de seus amigos hoje, mostre a alguns deles como são importantes em sua vida. Quanto mais você se importa com essas pessoas, mais forte você irá se sentir também. Autoconfiança tem reflexos diretos no amor. Mantenha a calma.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Lua e Saturno em seu signo trazem consciência de que não pode passar dos seus limites, seja em nome do que for. Preserve sua saúde, respeite a si próprio. É chato perceber que você não pode ir além da sua realidade, mas é o jeito certo de viver.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tensões e cobranças anunciadas no astral, mas você pode fazer algo a respeito: evite forçar a barra com as pessoas em geral. Assim escapará de constrangimentos também. Música, arte e meditação são ótimas alternativas para relaxar. Isolamento.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima astral variável e pouco indicado a grandes programações. Economia e prudência na dose certa são ingredientes para todos os momentos e situações. Talvez você tenha de decidir algo difícil em relação a um amigo. Fim de ciclo e percepção disso.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Consciente de suas atribuições e responsabilidades, vai ser difícil relaxar antes da hora do almoço! Então concentre todas as tarefas até o início da tarde, para poder se dedicar aos prazeres da existência sem remorsos depois. Muito amor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Atividade física moderada, sono restaurador e boa alimentação puxam você para o mundo concreto e equilibram seu astral. Em especial, anote sonhos reveladores. Mude de ares, quebre rotinas. Espiritualidade e cultura em destaque.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Nesta onda positiva de mais autoconfiança e entusiasmo, você vai longe. Encontros dignos de nota, informações importantes. Coloque seu espírito criativo a favor de eficiência doméstica e simplificação de tarefas. À noite, descanse e medite.


barbara.abramo@uol.com.br

twitter: @barbarabramo


Próximo Texto: José Simão: Socuerro! Neymar vai ser papai!
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.