São Paulo, quarta-feira, 14 de junho de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo

Vênus tensiona Netuno até 16/6: boataria, negócios escusos e escândalos. Lua minguante: 18/6.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A partir de hoje, clima astral beneficia seu lado inovador, amistoso e irreverente. Você atrai aqueles que querem melhorar o mundo, livrando os outros da ignorância, e também vibra com eles. Intervenção em equipes pautada pela liberalidade. Ensino e popularidade. Vênus e Netuno desaconselham gastos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vênus em trânsito por seu signo tensiona Netuno até sexta, sinalizando poder de sedução que tende a ser mal aplicado ou a gerar resultados negativos. O alvo desses prejuízos tende a ser sua reputação profissional. Evite ficar malfalado, pontue com clareza seus objetivos e seja superético! Amor em baixa.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Talvez você precise revelar assuntos sobre os quais preferiria manter em sigilo. É que Vênus e Netuno simbolizam erros de julgamento em relação a leis, estudos ou viagens. Aspecto também prejudica vida amorosa. Presença da Lua em Aquário confunde sua visão. Siga com ética estrita.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia ótimo para encarar dívidas de frente, associando uma fala clara com a mente equilibrada, no sentido de solucionar pendências com parceiros de vida, trabalho, clientes, namorados e cônjuge. Faça questão de conversar jovial, elegante e discretamente a respeito dessas dívidas. Não espere, tome a dianteira!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Devido à promessa de alguém, você tende a dar um mau passo no âmbito profissional! Para diminuir as possibilidades de erro, exija explicações detalhadas de um parceiro. Adie consultas com médico ou advogado até sexta; jogo de cena confunde apreciação confiável. Amor em baixa; você anda iludido.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Vênus em Touro é desejo de amores mais divertidos, sensuais e variados, sem dúvida um grande apelo aos virginianos que são alérgicos ao grude ciumento do tédio a dois. Netuno introduz auto-enganação a esse cenário. É capaz de você escolher errado. Vale até sexta. Invista na solidariedade a colegas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sabe o ditado "quando a esmola é muito grande, o santo desconfia"? Pois então, coloque em ação o seu desconfiômetro! Astral confuso e enganador inclina você a ver tudo mais bonito, subestimando desafios, conquistas e desgastando sua energia. Canalize nas artes essa vibração; o resto vai mal.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Astral ruim para tratar de pendências que envolvam parceiros, familiares, imóveis, passado, leis, consulta a especialistas, investimento financeiro e amor. O que vai bem: percepção de tempo, senso de responsabilidade, capacidade de resistir às frustrações. Escorpião é imune a lisonjas, mantenha-se assim.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Empenhe-se para ser entendido com clareza. Use palavras com discernimento e tato. Não caia na tentação de dourar a pílula para ninguém. Carga de trabalho traz desalento; canalize descontentamento redimensionando prioridades. Viagens atraem sua imaginação. Colega de trabalho está amoroso; olhe.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Este é um dia em que você precisa saber direito quais são seus trunfos e recursos antes de se meter numa roubada, num assunto que envolve dinheiro, amor, concurso ou qualquer outro desafio. Filhos originam gastos imprevistos. Você não pode falar nada, porque assim os criou. Amor anda cinzento.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sensibilidade mais pronunciada a partir do trânsito mensal da Lua por seu signo, refletindo-se em atitude distraída e interiorizada. Aproveite para repensar quem você é. Não descuide da saúde, seu lado frágil é o corpo, cuide dele. Seja realista nas promessas de amor e trabalho e evite ser desacreditado!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Superastral para as artes e a poesia. Canalize essa vibração a favor de algo que traga a imagem de um mundo mais belo para a realidade coletiva. Cuidado com aparelhos eletrônicos; barre intrusos virtuais. Quanto aos espirituais, proteja-se mediante ritual apropriado. Amor em alta, sinta.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.