UOL


São Paulo, segunda-feira, 14 de julho de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Lua e Mercúrio em desarranjo sugerem oscilação no mercado financeiro nesta tarde. Lua minguante: dia 21/7, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Melhore seu pique procurando ambientes arejados -natureza e boa circulação do ar são essenciais. Você atravessa um período muito bom para cuidar da saúde. Sono tranquilo é importante para manter inspiração e intuição calibradas, e você vai precisar de ambas para harmonizar a vida afetiva!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Se você está enfrentando momentos de desafio e decisão, a espera não será a melhor política. A curta fase da cheia lunar deixa tudo bem claro e os dados estão disponíveis, basta saber enxergá-los. O que pode dificultar sua percepção é a teimosa confiança no que já experimentou.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu astral tende a melhorar a partir da tarde de hoje -e você pode comemorar com amigos e amores essa ótima noticia. Mercúrio em Leão promete relacionamentos variados -e a sua curiosidade aumenta com as pessoas. Você pode aprender algo com elas também!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Que tal arriscar uma postura diferente, mais desenvolta e expressiva, ao tratar de assuntos financeiros? O astral hoje promete ajudar você com inspiração nesse setor. Além disso, você pode inventar meios originais para angariar confiança e apoio de sócios e parceiros. Sexualidade em alta...

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Bom dia para sair da toca e buscar contatos sociais. A disputa, a discussão e o debate serão meios eficientes para você responder a algumas das suas inquietações mais secretas. Autoconfiança pode ser abalada por esses encontros, pois você receberá informações novas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Asperezas da vida ganham mais destaque hoje. É bom não confundir detalhes com o panorama geral -pequenos entraves provocam desencorajamento e dúvida que servem para que você melhore métodos. Trabalho e dinheiro em destaque: seja inovador(a) e não tenha medo de arriscar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vontade de viver aventuras novas e sentir o vento da liberdade embalam seu coração. O clima emocional coletivo se afina muito bem com sua maneira de sentir e entender a vida hoje. Até desafios você pode enfrentar melhor hoje, contando com seus talentos e com muita espontaneidade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dê um novo astral à sua casa. Você se sentirá muito melhor se puder ficar em casa, cuidando de seus próprios negócios e de assuntos privados, do que se for se desgastar no mundo lá fora. Se for impossível partir, pelo menos peça tempo antes de decidir assuntos relativos a profissão, amor e finanças.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Se você sentir que está com mais inclinação a romper os horizontes estreitos, é porque está vibrando conforme o ritmo astral e tudo está equilibrado dentro de você. Se o mundo não te permite dar asas à necessidade de conhecer novas maneiras de viver a vida, lute por essa ampliação.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Hoje você está mais sensível, e seu organismo pode se ressentir de excessos. O melhor a fazer é dar tempo ao tempo -essa é uma oscilação passageira. A cabeça tem grande responsabilidade no seu bem-estar hoje -procure manter os pensamentos e sentimentos bem positivos!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A partir da tarde de hoje, é possível batalhar por seu espaço pessoal e divergir do rebanho com mais ímpeto e inteligência. Não se esqueça, porém, de que a maioria das pessoas está envolvida com temas coletivos. Isso não é motivo para você se sentir só e à margem da vida, tenha mais paciência.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mercúrio em Leão traz hoje, com a ajuda da Lua em Aquário, uma tendência acentuada a pensar nos detalhes futuros e a se preocupar demais com eles. Até para você, acostumado(a) a confiar no caos e no imponderável, esse aspecto pode se manifestar. Fuja dos obsessivos e confie mais em você.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.