São Paulo, terça-feira, 14 de julho de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Oscilações nas bolsas, movimentação nos bancos e na diplomacia. Lua minguante em Áries: 15/7.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua e Vênus em frequência harmoniosa permitem acertar muito bem o alvo no amor, na apresentação pessoal e nas decisões em conjunto com outras pessoas, se houver interesse mútuo. Vá com pressa em busca de soluções para pendências de trabalho. No amor, chance de vitória.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Abundância de planos, ideias, projetos e expansão financeira -mas são oportunidades que vêm e vão. Mexa-se. Nada de perder tempo com temores fora de hora. Agora é tempo de abrir frentes, de ir além do conhecido, do visto, do palpável. Assim ganhará muito mais. Confira.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Neste dia dedicado a Marte, que está em seu signo, tudo fica mais atrevido, rápido e exige decisões radicais, portanto não negaceie nem negocie muito. Siga como a tempestade, que cai certeira em campo infértil e suaviza asperezas. Hoje é melhor ser ousado do que prudente.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tudo vai bem no segredo e nos bastidores, então apareça pouco e fale menos ainda. Delegue, faça-se representar por alguém de confiança que possa lutar em prol de seus interesses. Combata mal estar com exercícios físicos leves, movimento equilibrado. Alma ficará em paz.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sensível para as grandes causas e aberto para encampar ideias, você também cresce ao fazer contatos com pessoas de fora de seu círculo imediato. Relações com universidades, estrangeiros, advogados e conselheiros em alta. Humor, versatilidade e alegria salvam amor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mire o espaço comum que você tem com um sócio e batalhe mais participação dele; para isso, é preciso apaixonar-se e estar engajado de verdade em um projeto que o entusiasme. Sem isso, é modorra, repetição, cinzento panorama. No amor, uma festa precisa ser inventada.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Diplomacia tem dia cheio hoje, e ninguém melhor do que você para ser intermediário de partes em conflito. Isso se aplica em qualquer setor e com todas as pessoas das suas relações. Conte também com a proteção de seu anjo da guarda astral. Clima ótimo para o amor e amizade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sol e Urano começam a formar aspecto que lhe interessa muito, pois favorece os grandes insights, as viradas radicais de vida, a inspiração decisiva. De hoje até terça-feira próxima, concentre-se nisso. Surpresas por parte de amigos. Viagens em destaque. Afetividade forte.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Incorpore desde hoje a ideia de trazer a tecnologia para mais perto de sua vida cotidiana e de seu trabalho. A comunicação também se tornará parte importante de seu sucesso; até a semana que vem astral protege essas iniciativas, vá fundo. Hoje à noite, paixões em alta.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sentimentos em polvorosa, talvez a impaciência seja invisível aos olhos destreinados de estranhos, mas seu coração arde mais hoje. Por independência, autodeterminação e liberdade de ação. Não há forças contra você em casa ou na profissão. Mas não há empenho alheio.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
De repente é você o anjo da guarda de muita gente, que posição mais chata de ocupar o tempo todo! Reverta a tendência pedindo assistência de irmãos, primos, amigos de juventude. Desafios novos rejuvenescem e trazem você para novos entusiasmos. Filhos estão em destaque.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Assuntos ligados a viagens podem consumir seu tempo e sua disposição. Uma pessoa querida apoiará você em suas iniciativas originais, em sua ânsia por alargar horizontes e ser alguém diferente; pode ser um filho ou um novo amor que surge, fique atento de hoje até 19/7.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.