São Paulo, quinta-feira, 14 de julho de 2011

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO


Contenção nas finanças: acordos surgem no horizonte.
LUA CHEIA EM CAPRICÓRNIO 15/7



ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia crítico para o trabalho. Dando a devida atenção aos detalhes você neutraliza pelo menos metade das chateações prometidas pelo cenário astral. Exercite seu livre arbítrio treinando reações simpáticas e amigáveis. Em casa, menos pressa vai ajudar!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vênus e Lua em passageira tensão até o fim da tarde aconselham a esperar menos do amor e das amizades, tomando cuidado também com gastos financeiros fora do esperado. Cuidados com aparência deveriam ser adiados. Amor um tanto tenso.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mercúrio e Urano em ângulo estressante rondam a vida dos geminianos até o fim desta semana. Promessa de pequenos contratempos e alguns acidentes devido à falta de atenção e ansiedade. Ajuda se você focar melhor no cotidiano.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima astral oscilante nesta véspera de lua cheia, a promessa de dissonâncias se mantém. E você pode fazer muito em prol de seu equilíbrio! Comece resolvendo apenas o que depende somente de você. Pessoa de casa tende a atormentar. Releve.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Quanto mais curiosidade e interesse você manifestar, mais atrairá pessoas sinceramente engajadas em contribuir para suas vitórias. Contrações musculares e pequenos acidentes podem ocorrer; minimize sendo menos apressado.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Estes próximos dias serão perfeitos para você observar mais e falar de menos. Sondagens, pesquisas e estudos terão sua vez. Desacerto em casa, evite criticar quem já está frágil e sob pressão. Não é assim que você tem de ajudar alguém.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vênus anda trazendo muitos convites de trabalho para você, na sua maioria frutos de relações profissionais feitas no passado. É difícil escolher e, para tanto, você terá de sair da zona de conforto. Um processo que se torna acelerado agora.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você pode escutar os outros, mas nem tudo é para ser passado adiante ou debatido. O aspecto complicado da cena astral de hoje é não ter papas na língua e magoar alguém querido só para provar que você está certo. Preserve-se mais.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Mais um dia bem produtivo em matéria financeira e de trabalho, você está avançando a passos largos. Seu jeito despachado de ser angaria admirações entre poderosos ligados à sua carreira. Mudança de planos a vista com relação à vida privada.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Lua e Vênus se encaram e trazem a chance de somar cuidado com o outro e consigo mesmo. Na gangorra da vida, ambas as atenções precisarão ser equilibradas agora. Reações impulsivas podem afastar o amor de perto de você. Fique ligado nisso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Lua e Saturno em aspecto tenso criam um mal-estar coletivo e pouca receptividade a sonhos e imaginação criadora. Leve isto em conta ao se relacionar com as pessoas. Primeiro as responsabilidades, depois as delícias. Ordem e conservadorismo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sol e Vênus iluminam sua vida amorosa, dando mil ideias e inspirações para você curtir as alegrias da vida com seu amor e filhos. Compromissos com amigos chateiam, desvencilhe-se deles. Não ceda a manipulações de quem não gosta de você.

barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo


Próximo Texto: José Simão: Ueba! Globo lança "O CANASTRO"
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.