São Paulo, segunda-feira, 14 de agosto de 2006 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Outro Canal Daniel Castro dcastro@folhasp.com.br MTV atira mais ovos e tomates nos políticos
A MTV estréia amanhã uma nova etapa de sua "campanha
eleitoral", que manda a audiência atirar ovos e tomates nos
políticos e vem sendo acusada de estimular o voto nulo.
ARMA SECRETA 2 Depois da curta estadia de Nascimento na faixa das 18h, executivos do SBT ficaram convictos de que ele é muito atraente ao anunciante. REAÇÃO LOIRA A Globo resolveu reforçar os desenhos do "TV Xuxa", que vem perdendo quase todo dia para a programação infantil do SBT. A partir de hoje, ataca de novos pacotes de "Os Padrinhos Mágicos", "Power Rangers" e "Dragon Ball Z" As produções tops entre as crianças. VITRINE As entrevistas que a TV Cultura fará com os principais candidatos à Presidência terão meia hora cada. Serão duas, ambas no mesmo dia (uma às 19h50 e outra à 0h40), ao vivo ou gravadas. Irão ao ar na semana de 11 a 15 de setembro. REGIONALIZAÇÃO 1 O canal SporTV deu início a um projeto que chama de "descentralização de produção". Pela primeira vez, um programa, o "Fora do Eixo", está sendo produzido fora do eixo Rio- SP: em Recife. Trata de corridas de jangadas e de trator.
REGIONALIZAÇÃO 2
No final deste mês, estréia o
segundo programa "regional",
o "Brasil em Campo", uma mesa-redonda sobre a Série B do
Campeonato Brasileiro produzida em Belo Horizonte
|
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |