São Paulo, terça-feira, 14 de agosto de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Cenário astral expõe as mazelas e fragilidades do poder. Lua crescente: dia 20/8, às 20h54

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um dia para você brilhar pela qualidade de seu serviço, pelo apuro com que você exerce cada obrigação, dando um pouco de sua criatividade e de seu brilho original nisto. O amor também segue bem, com decisões importantes sendo tomadas, pautadas pela experiência e pelo realismo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tensão entre sensibilidade e desejo pode atrapalhar sua inserção em um grupo. Seja mais paciente com quem não pensa como você e respeite os diversos métodos de alcançar os mesmos objetivos. No amor, não complique tudo sendo estabanado. Assim estaria agindo contra seus próprios interesses.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mercúrio se opõe a Netuno hoje, um dia em que as histórias mal contadas podem virar fofocas prejudiciais e as distrações também colaboram para uma péssima vibração à sua volta. Em casa, resolva os conflitos checando as informações para não errar. No amor, seja sensível à disposição alheia.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia de ativar suas anteninhas, que irão captar muito bem o clima à sua volta. Aí, você poderá se conduzir com segurança. Em destaque os estudos, as conversas importantes -desde que não seja confundido por boatos e comentários que visam espalhar escuridão por aí. Paire por entre tudo isso.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O cenário astral de hoje beneficia uns poucos leoninos: aquele que detém o poder de alterar a vida de muitas pessoas através de seu poder decisório. Esses devem agir segundo seu dever, e não de acordo com o orgulho. Os outros leoninos estarão às voltas com muitos encargos urgentes. Paciência.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Vênus e Saturno unidos ainda uma última vez antes que o planeta da experiência deixe Leão: isto é sinal de que você ainda tem uma chance de se libertar de culpas e remorsos, de amores passados, ilusões que precisam ser deixadas para trás. Agora é preciso criar um vazio, um espaço sem desejos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Seu planeta regente encontra-se unido a Saturno desde ontem e por mais algumas horas essa união perdura -sinalizando encontro de afeto com responsabilidade no terreno das amizades. Você também pode aceitar um convite sério de um grupo. Mercúrio e Netuno sugerem: seja claro nas palavras!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um dia para você se projetar no futuro, fazendo planos, estabelecendo estratégias com esmero e cuidado. Atenção e observação são seus aliados. O foco continua sendo a realização de ambições, especialmente as que se referem a família e profissão. O acento fica na área dos contatos sociais.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Escolha bem as palavras que usará com seus colegas e subalternos, sendo também bem preciso com os superiores; isso minimizará os maus efeitos da oposição entre Mercúrio e Netuno. As mentiras, porém, terão pernas ainda mais curtas. Confie no seu poder de gerir pessoas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dia revestido de simbolismo profundo com Vênus unida a seu regente Saturno, ambos em Leão, falando de perdas sentimentais que necessitam ser ultrapassadas e finalizadas. É uma fase de consciência e de crítica sobre si mesmo, seu valor, o tempo que ainda tem para ser feliz.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Chegou o período certo para definir a qualidade e a duração de certas relações -comerciais, de trabalho e até afetivas. É disso que Vênus e seu regente Saturno falam quando se unem no zodíaco, como agora. Saturno se despede de Leão, então há pouco tempo para definições e escolhas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Some conhecimento prático a esperança, valores a humildade em aprender, e seja sensível ao que outras pessoas podem ensinar -estará extraindo o melhor deste período. Dois ciclos se alternam: o da luz provê você de inspiração na rotina. O outro traz o desafio de se submeter a uma ordem maior.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.